Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Feira de Santana/Bahia/Brasil

Últimos Visitantes

217 visualizações

Conquistas de ALSANTOS

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Boa Tarde Jaciara. Para desativar a GPU dedicada e evitar esse problema de tela azul que vc constatou defeito nela faça o seguinte. Acesse o gerenciador de dispositivo e na aba "adaptadores de vídeo" desative a Nvidia. Reinicie e verifique se o problema foi resolvido. caso não consiga fazer isso a tempo de apresentar tela azul, entre em modo de segurança e faça o procedimento citado.
  2. Bom, como não tenho créditos e nem joinhas para baixar o arquivo não vou poder dizer se serve. Mas obrigado!
  3. Boa noite galera do Fórum. Solicito a ROM da Bios desse Positivo Motion C4500Cl, Placa X133G Rev. 3.0. Ele liga e apaga em seguida, assim fiz os testes de tensão por padrão e estão ok. RAM impossível de testar troca pois é soldada. Assim e de acordo com o sintoma só resta a regravação da Bios. Então quem puder me ajudar com essa ROM agradeço.
  4. Boa noite!. Nas pesquisas que fiz encontrei a Boardview similar segundo foi informado. ASUSH61M-G REV 1.01 , Segue o link para download temporário por 24 Horas. (link removido). Espero que ajude e aguardo o joinha.
  5. Até o momento não, mas como eu lhe falei. Procure ver qual foi o fabricante do PC em que essa placa veio e o modelo dele aí vai facilitar a busca.
  6. Boa noite Leonildo. Em uma breve pesquisa sobre essa Pegatron IPMS8-VH1, descobrir que se trata de uma fabricante que têm como subsidiária a ASRock e outras... assim uma subsidiária da ASUS. Mas não é só isso e vc irá encontrar essa placa em vários produtos de outros fabricantes além da Asus e ASRock, HP, Compaq etc. Assim essa placa estará em cada fabricante com um modelo de produto diferente e não por esse da placa-mãe, pois ela é fabricada há pedido de cada uma. Então verifique a procedência do fabricante a qual ela veio e vc vai encontrar o caminho mais rápido para a solução. Boa sorte!
  7. Bom dia Thiago. Estive lendo o seu post e creio que depois dessa sua batalha vc deve ter aprendido como pode ser simples ou complexo quando se trata de BIOS. Primeira coisa que se deve fazer antes de gravar ou regravar uma BIOS; Verificar a versão do arquivo se é a mesma ou compatível com seu equipamento primeiro. A Segunda é se o equipamento liga as vezes... em uma oportunidade desta veja se o arquivo têm executável do Windows e utilize ele, não esquecendo de colocar a bateria devidamente carregada e o equipamento na fonte ou nobreak! pois qualquer interrupção neste processo danificará na maioria das vezes o chip. Terceiro, no caso de remoção do chip siga os procedimentos acima e não esqueça de ter prática ou conhecimento sólido sobre soldagem, pois erros podem acontecer mais sem conhecimento... com certeza irão acontecer! Creio que os demais problemas podem ter sido causado na colocação do primeiro chip não compatível. Sucesso nos próximos problemas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...