Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

nelson junior

Amigo EletrônicaBR
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0
  1. Quando tinha a minha não estava achando, fui em uma casa de lampadas e achei uma que ficou até melhor, paguei barato unica coisa q ela é branca e o tempo de vida útil dela era menor.
  2. Acabei devolvendo devido o cliente não querer esperar.
  3. tenta gravar a xell e ver se só ela sobe, esses dias peguei um que estava com bad block, ligou umas duas vezes e deu pau, regravei e não ligava mais, ai gravei a xell e ela subiu , ai fiquei tentando gravar e não ligou, acabei trocando a nand e funcionou.
  4. Ai é q esta o problema as trilhas entra para camadas internas da placa, removi os indutores e o conector, mas sem sucesso, creio que quem controla ele tb queimou, mas não sei qual seria o C.I pois olhei todo conteúdo que achei na internet e não achei nada falando de quem controla a rede nele.
  5. PS5 chegou com capacitor e Resistências da Rede queimados removi eles mas mesmo assim, ele não liga, pesquisei bastante e não achei quem que controla a rede nessa placa, alguém sabe me informar?
  6. Aconselho procurar um técnico para verificar para vc, geralmente nem cobramos para ver essa questão! Cuidado pois aparece D+ na minha assistência, aparelho que a pessoa sem experiencia vai só abrir e danifica o aparelho, muitas vezes é melhor pagar do que perder o aparelho.
  7. Tem sim, o Ideal é para remover de uma sucata é usar o soprador do lado inverso da placa, pois se soprar diretamente ele não vai aguentar e depois só soldar com um ferro com a ponta fina.
  8. Outro dia, estava com problema parecido depois q lembrei do detalha de quando a memória são winbond ! verifica se esta gerando para memoria certa.
  9. O Game chegou com o C.i de Hdmi torrado as bobinas os diodos e esse resistor do circulo da foto em aberto Alguém com alguma placa dessa que pode me passar o Valor dele.??
  10. esse conector não é aquele igual do Positivo Motion Q232a ?
  11. A bolha no chip, geralmente acontece quando sua rampa de aquecimento esta aquecendo de mais, outra coisa tb que diminuiu muito as bolhas e deixar a placa na estufa, ate mesmo quando vem algum chip novo o ideal e deixar na estufa. Mas mesmo assim alguns chips de vez em quando muito raro se estiver tudo correto da bolha, mas tem alguns que mesmo com bolha funciona. Nao e ideal mas tem alguns que funciona sim, ainda mais se tratando de hp antigos.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.