Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Goias

Últimos Visitantes

671 visualizações

Conquistas de eltonapl

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

16

Joinhas

  1. Parabéns pelo conteúdo de qualidade, estou usando minhas ferias para expandir meus conhecimentos, mas diante de tanto material disponivel, é dificil focar em um. esse com certeza é muito exclarecedor e vai ajudar muita gente, parabéns.
  2. Um joinha pela iniciativa, eu confesso que não conhecia o método, e vou passar a usa lo, muito obrigado pelo tutorial.
  3. Muito obrigado pela ajuda informação, por obra do destino apareceu um assim hoje. Muito obrigado mesmo.
  4. @djonathanxw Também agradeço pela atenção e pela disponibilidade em ajudar, grato a todos que contribuiram Espero que ajudem mais pessoas.
  5. @Meu Mundo Info Muito obrigado meu amigo, o arquivo Pit sérvio como uma luva. Consegui resolver o problema. se eu pudesse dava mais jotinhas.
  6. @Meu Mundo Info Quando eu entro na interface do aparelho para colocar a senha eu consigo testar os botoes de volume, tive essa duvida tbm em relação aos botoes. Agora é tentar usar esse arquivo Pit e torcer para dar certo, muito obrigado pela atenção e pelas dicas, em breve posto resultados.
  7. Fiz exatamente dessa forma, tbm fiz várias variações desse método, onde no final eu soltava apena o Power. Tentei diversas vezes, tbm tentei do jeito em que eu uso o Odin para mandar um novo twrp, com a opção reiniciar desativada, e no final do processo eu faço reinício o aparelho apertanto volume - + Power, e logo em seguida eu alterno para volume + tecla Home + Power. Não obtive sucesso em nenhum método. Estou buscando alternativas que podem incluir uma atualização com Full Rom, mas não sou familiarizado com o processo. Ou mesmo obter o arquivo Pit do A500m\ds. Até o momento estou sem saída.. mesmo assim muito obrigado pela dica.
  8. Tenho um problema com um A500m/ds 2015. O aparelho e de uma amiga, o mesmo estava com o display danificado,ela pediu o reparo e não lembra da senha do aparelho, sem acesso ao recovery fica dificil dar o hard reset e verificar se tudo funciona. Nao consigo ter acesso ao recovery, somente ao modo download usando Jig. Tentativas ja efetuadas, instalei diversos twrp de varias versões, mesmo assim sem sucesso. Ja atualizei a rom para 6.0.1. Lembrando, não tenho acesso as config do android, apenas ao modo download. Espero a ajuda de vocês, grande abraco .
  9. Respondendo a pergunta depois de muito tempo... Trabalhei nela sim. Consegui bons resultados, mas claro aliado a muito estudo de temperaturas, desumidificando as placas. Foi incrivel, tinha e muito que melhorar. Mas por motivos maiores acabei largando ela para traz e agora estou estudando fora do pais. Desejo muita sorte para todos que se aventuram nessa area.. Obrigado pelos elogios e os joinhas.
  10. Troque os capacitores Nec tokkin por capacitores de tantalo seu valor exato e de 5V por 470 uF, troque apenas da linha do rxs, se o problema persistir mesmo testando outra fonte,hd, procure um técnico bom para fazer reball.
  11. um joinha pela otima ideia, eu colocaria uma lampada de menor potencia, mas sofreria com o problema Tempo x Temperatura.
  12. Em meios a tempos de crise, onde a tarifa de energia continua a subir, venho compartilhar uma experiência positiva que tive, no uso da estufa de energia solar, na verdade ela propriamente dito é um forno de energia solar, que é usado o calor do sol para aquecer o compartimento interno da estuda, essa estufa e revestida com papel alumínio em seu interior, sua estrutura pode ser construída de madeira ou papelão, sem esquecer da janela por onde entra os raios solares, podendo ser de vidro ou de plastico filme ( aqueles usados na cozinha). Mais adiante postarei como ficou meu forno, ele ainda esta sem pintura, estou fazendo um up para tampa de vidro com vedação, para não escapar o calor, Vou deixa um link de um video que encontrei, foi de onde tirei a idéia. Espero que ajude muita gente.
  13. Ótima ideia a do termopar, um joinha pela ajuda, ja realizei alguns reballings com ela, trouxe meu HP DV 9000 do mundo dos mortos, falta alguns ajustes mas e incrível o custo beneficio. Respeitando a curva de temperatura, usando um fluxo bom para retirada do chip, eu me senti usando minha r590, pois sabemos que mais de 50% das falhas não sao na desoldagem e soldagem do chip, e sim na limpeza e na hora der colocar as esferas. Agradeço ter lido o tópico, sou novo aqui, tenho vários projetor e tutorias para compartilhar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...