Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luucas Robert

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    61
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    53 [ Doar ]

Sobre Luucas Robert

  • Data de Nascimento 02/06/1992

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Suzano / São Paulo / Brasil

Últimos Visitantes

825 visualizações

Conquistas de Luucas Robert

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

42

Joinhas

  1. Boa tarde amigos, estou em dúvida em comprar uma nova estação de retrabalho, utilizo uma AFR 850, gostaria de saber se vocês já utilizaram a Bakon Bk-880, tem um modelo tbm Bk-880S não sei ainda qual a diferença. Me de indicações e opiniões sobre ela por favor. Agradeço desde já. Segue uma imagem do equipamento.
  2. Boa tarde amigo, tenta reverter o driver instalado. Desativa o windows update ou a verificação de driver pelo update do windows, isso pode ter acontecido com os drivers sendo atualizados automaticamente. Caso não resolva você pode dar uma olhada na placa mesmo, procurar alguma oxidação no módulo que é soldado na placa, já peguei alguns casos de uma bobina próximo ao conector da antena que estava com solda fria também. De qualquer forma esse modelo é cheio de problemas rs, dentre essas verificações caso não resolva, passe um adaptador wifi usb para o cliente.
  3. Visualizar Arquivo Acer ES1-572-37EP - B5W1S LA-D671P Galera to postando essa bios devido a vários problemas da mesma placa. Ao gravar faça o backup de sua bios. Essa é de um notebook funcionando e original dele. CPU I3, nesse modelo, existe várias bios no fórum mais nenhuma funcionou comigo, este note eu guardei a bios e é a que sempre uso. Espero que ajude alguém! Abraços. Uploader Luucas Robert Enviado 29-07-2021 Categoria ACER  
  4. 38 downloads

    Galera to postando essa bios devido a vários problemas da mesma placa. Ao gravar faça o backup de sua bios. Essa é de um notebook funcionando e original dele. CPU I3, nesse modelo, existe várias bios no fórum mais nenhuma funcionou comigo, este note eu guardei a bios e é a que sempre uso. Espero que ajude alguém! Abraços.
  5. @FDONATO Tentei essa, não resolveu o problema, mais comparei os dois arquivos e parece estar identica a outra. Creio que pode ter dado algum outro problema na placa mãe. Equipamento foi devolvido para o cliente, obrigado pelo arquivo.
  6. Ve se não é oxidação, tenta ressoldar ele, da uma olhada nos capacitores em baixo do analógico se n tem oxidação também.
  7. Boa meus amigos, to precisando desta bios. Tentei uma que está no fórum e não funcionou, acredito por ter versão diferente. Segue os dados da placa 15U340 MAIN Rev1.1 MP PCB PN: EAX66088102
  8. Entendo, o problema é que é um DFN 3x3_EP, um 7403 funcionaria, porém também não tenho nas minhas sucatas, se alguém souber de algum conhecido compatível em placas mais acessíveis... Mais agradeço desde já. Por momento consegui isolar um circuito na placa para carga de bateria extra, removi o componente para usar no que estava em curto. É uma placa ZAM70 LA-A901P, um dell.. no caso é o PQ4 que está em curto. Removi o PQ826 para colocar no lugar.
  9. Boas amigos, peço desculpas primeiramente caso já tiver no fórum outro assunto sobre, porém to precisando de um substituto para o AON7401. Se alguém puder mencionar algum agradeço desde já.
  10. Você pode ressoldar, n sei se verificou o pwm como disse acima, da uma olhada também... Porém esse caso aí ta parecendo problema na CPU.
    Único arquivo que funcionou comigo, no meu caso funcionou a primeira, sem demora a dar video nada. Funcionando tudo normalmente!!
  11. Amigo, tenta trocar o chip da bios e regravar, ressolda o PU4901, verifica os fets PU4903 ; PU4902 Da uma olhada no SIO e ressolda ele em todos os terminais, verifica alguma possível oxidação na placa inteira. Por ultimo tenta um ME, verifica também os grampos de aterramento se n está encostando em algo na placa, tenta ligar ela fora da carcaça. Liga sem a bateria da cmos.
  12. Caro @FDONATO meus sinceros agradecimentos a você. No primeiro arquivo já funcionou de cara, sem demora para dar imagem nada. Estava difícil achar um arquivo compatível com o modelo da placa e esse funcionou perfeitamente. Me desculpe pela demora, acabei mexendo nesse equipamento somente hoje devido ao final de ano. Ótimo ano a você e a todos do eletrônica! Obrigado mais uma vez!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...