Solicitação de Arquivos: Receptores e TV Box
Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.
Existem 723 tópicos neste fórum
-
-
Não abre os vídeos preciso atualizar, alguem me ajuda? Preciso atualizar o software, não tenho créditos oque faço?
-
- 1 resposta
- 299 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa Noite! Estou precisando da bios para tv Philco Ph19b16d por favor. Ela não liga e nem acende o led standby, ja verifiquei todas as tensões e estãodeacordo com o diagrama, quero tentar regravar a eprom. Obrigado
-
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Amigos preciso da firmware para gravar uma eprom do skysat s2020 seu alguem tiver agradeço.
-
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
-
Pessoal, preciso do arquivo base do receptor freesky max 4k para tentar solucionar o meu problema.
-
-
- 1 resposta
- 322 visualizações
- 2 seguidores
-
-
ola amigo do forum tou com recepto duosat wave travado no led verelho ja tentei recovery mas resolve ja regravei a epron com att mas resolve tenho que ter arquivo bin de raiz alguem pode me ajudar agradesço peço q me ajude com joinha pra poder baixa arquivo obrigado
-
-
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
-
-
-
Boa tarde, estou precisando da EPROM DO CINEBOX SUPREMO PLUS 16 MB, aquivo esse que está disponivel com o usuário Wesley Cleidison Silva. Sou novo no site porém posso contribuir com imformaçoes em varias areas. obg pela oportunidade.
-
-
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
-
-
Preciso da loader MXQ 4k 5G placa rk3229q -221p-v1.3 Minha box não sai do modo maskrom
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Gostaria de saber se há alguém do forum que pudesse me disponibilizar o arquivo eprom do receptor Duosat Troy S HD. Já vasculhei em todos os lugares da net sem sucesso. Obrigado
-
- 1 resposta
- 244 visualizações
-
-
olá, qual é a melhor atualização para cs no probox380hd? se alguém puder me ajudar fico grato...
-
- 1 resposta
- 327 visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa tarde galera alhuem ai teria a memoria eprom do tocombox anergy hd e do tocombox PFC HD 2
-
- 1 resposta
- 292 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso do arquivo para gravação da eprom do cinebox fatasia plus
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
- 2 seguidores
-
-
driver ph42m61dsg
-
-
- 1 resposta
- 468 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite a todos, chegou pra mim um Azamerica s1001 travado em led vermelho e não aceita recovery, alguém tem o arquivo pra eu tenta regravar o epron dele? Dês de já obrigado a todos q puderem ajudar
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
-
Boa noite meus amigos estou precisando do arquivo eprom do audisat urus k10 se alguem puder me dar essa força agradeço fortemente
-
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Meu Duosat Next Lite está funcionando, porém de uma semana para cá está com uma lentidão excessiva . Já executei o reset de fabrica e atualizei o aparelho e continua do mesmo jeito. As vezes ao iniciar aparece a mensagem "O processo ???? está demorando muito" Aguardar ou fechar. Os aplicativos demoram para entrar, porem dentro do aplicativo (netflix) a navegação é normal.
-
- 1 resposta
- 469 visualizações
-
-
Precisando do software da TV ph39n86dsgw led
-
- 1 resposta
- 261 visualizações
- 2 seguidores
-
-
olá preciso bios desse dvr alartec h.264 network.
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite alguém tem o programa e os arquivos de gravação do mec do btv 13 por gentileza agradeço.
-
- 1 resposta
- 269 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Boa tarde pessoal. Gostaria de saber se alguém tem a rom em formato .img do HTV5 para download, pois a imagem em pendrive eu tenho mais não funciona por que o aparelho não inicializa consigo acesso através do burnrom mais não tenho a firmware dele se alguém tiver e puder postar agradeço Cícero
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
- 2 seguidores
-