Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solicitação de Arquivos: Receptores e TV Box

Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.

1. Boa tarde! Alguém tem o arquivo da nand do Duosat next lite e o esquema de ligação na placa?

• 1 resposta
    • 289 visualizações
  2. Não abre os vídeos preciso atualizar, alguem me ajuda? Preciso atualizar o software, não tenho créditos oque faço?

3. Boa Noite! Estou precisando da bios para tv Philco Ph19b16d por favor. Ela não liga e nem acende o led standby, ja verifiquei todas as tensões e estãodeacordo com o diagrama, quero tentar regravar a eprom. Obrigado

4. Started by jurandi guimaraes,

Amigos preciso da firmware para gravar uma eprom do skysat s2020 seu alguem tiver agradeço.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 885 visualizações
  5. Started by André Aleixo,

4543

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  6. Pessoal, preciso do arquivo base do receptor freesky max 4k para tentar solucionar o meu problema.

7. ola amigo do forum tou com recepto duosat wave travado no led verelho ja tentei recovery mas resolve ja regravei a epron com att mas resolve tenho que ter arquivo bin de raiz alguem pode me ajudar agradesço peço q me ajude com joinha pra poder baixa arquivo obrigado

• Joinha
    • 1 resposta
    • 3,3k visualizações
  8. Saudações a todos, gostaria de conseguir o arquivo para regravar a eprom do receptor CINEBOX FANTASIA X DUAL CORE

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  9. Started by Cristiano Abrahao,

Boa tarde, estou precisando da EPROM DO CINEBOX SUPREMO PLUS 16 MB, aquivo esse que está disponivel com o usuário Wesley Cleidison Silva. Sou novo no site porém posso contribuir com imformaçoes em varias areas. obg pela oportunidade.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 443 visualizações
  10. Started by Yago MotoVlog 321,

ola bom dia , estou a procura do arquivo de epron do combate s4 , o receptor esta travado e LOAD e led vermelho e verde acesos queria regravar a memoria para tentar tirá-lo dessa situação

• 1 resposta
    • 468 visualizações
  11. Preciso da loader MXQ 4k 5G placa rk3229q -221p-v1.3 Minha box não sai do modo maskrom

12. Gostaria de saber se há alguém do forum que pudesse me disponibilizar o arquivo eprom do receptor Duosat Troy S HD. Já vasculhei em todos os lugares da net sem sucesso. Obrigado

• 1 resposta
    • 244 visualizações
  13. olá, qual é a melhor atualização para cs no probox380hd? se alguém puder me ajudar fico grato...

14. Started by leo7885,

boa tarde galera alhuem ai teria a memoria eprom do tocombox anergy hd e do tocombox PFC HD 2

15. preciso do arquivo para gravação da eprom do cinebox fatasia plus

16. Started by Lucio Santos,

driver ph42m61dsg

17. Boa noite a todos, chegou pra mim um Azamerica s1001 travado em led vermelho e não aceita recovery, alguém tem o arquivo pra eu tenta regravar o epron dele? Dês de já obrigado a todos q puderem ajudar

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  18. Started by desilva,

Estou com um receptor Satelite Toconbox Energy com eprom danificada, necessito do arquivo para recuperar a mesma.

• 1 resposta
    • 272 visualizações
  19. Boa noite meus amigos estou precisando do arquivo eprom do audisat urus k10 se alguem puder me dar essa força agradeço fortemente

20. Started by acejunior,

Olá, Meu Duosat Next Lite está funcionando, porém de uma semana para cá está com uma lentidão excessiva . Já executei o reset de fabrica e atualizei o aparelho e continua do mesmo jeito. As vezes ao iniciar aparece a mensagem "O processo ???? está demorando muito" Aguardar ou fechar. Os aplicativos demoram para entrar, porem dentro do aplicativo (netflix) a navegação é normal.

• 1 resposta
    • 469 visualizações
  21. Precisando do software da TV ph39n86dsgw led

22. Started by Igor,

olá preciso bios desse dvr alartec h.264 network.

23. Boa noite alguém tem o programa e os arquivos de gravação do mec do btv 13 por gentileza agradeço.

24. arquivo para eprom tocomlink festa

• 1 resposta
    • 223 visualizações
  25. Boa tarde pessoal. Gostaria de saber se alguém tem a rom em formato .img do HTV5 para download, pois a imagem em pendrive eu tenho mais não funciona por que o aparelho não inicializa consigo acesso através do burnrom mais não tenho a firmware dele se alguém tiver e puder postar agradeço Cícero

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.