Pedidos de Esquemas e BIOS (Displays/Projeção)
Faltou aquele dump de Flash para reviver o monitor ou o manual de serviço do projetor? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados.
Existem 297 tópicos neste fórum
-
Preciso do driver para o monitor LG Flatron L1553S-SF. Agradeço a cortesia. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, preciso de uma ajuda, porém não sei se aqui é o caminho certo. Tenho uma monitor da Benq 19 polegas modelo FP91G+, ele apresentava um problema a muitos anos atrás de dois capacitores de 1000uf/ 16v - 105C, localizados na com a nomeclatura C707 e C708 segundo esquema, por estarem estufados os capacitores vazavam e tinha que ligar e desligar várias vezes até funcionar. Troquei os 2 capacitores citados e OK! Funcionou. Hoje depois de muito tempo que eu já tinha abandonado ele o mesmo apreseta o defeito de ligar aparecer a LOGO na tela e apagar. Logo fui nos capacitores que sempre trocava e não resolveu. então seguindo as dicas de outros fór…
-
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, venho através deste post pedir a vocês o arquivo de bios do monitor philips modelo 215vw9fb
-
-
- 1 resposta
- 372 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Possuo o monitor LG M237 que repentinamente deixou de funcionar. Não dá qualquer sinal de vida! Gostaria de obter o esquema para tentar encontrar o defeito, provavelmente na fonte de alimentação... Desde já agradeço a ajuda! Att, Paulo.
-
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Estou com esse monitor na bancada onde e não liga, a fonte interna está normal, mas tinha 4 resistores na placa lógica, e agora ele não liga, se alguém tiver com um esse e puder medir a resistência dos resistores que circulei abaixo ou tiver o esquema(achei o esquema de placas parecidas mas não o dessa) e me enviar irá ajudar muito!!! Obs: já tirei os resistores
-
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Tenho um monitor STI led 18.5 wide MLE 1951W, simplesmente não liga, não acende nada, preciso de ajuda para obter o manual do mesmo, alguem pode me ajudar?
-
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
olá pessoa estou com uma LG tv-monitor 24mt48df-ps que está com a tela escura e com nome que foi atualizado, porém não consigo iniciar nenhuma função pelo controle e ao desligar a tv volta para mesma tela de que foi atualizada e precisa ser reiniciada, precisa do arquivo eprom dessa tv. agradeço desde já pela atenção.
-
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Solicito Arquivo bios
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Esse monitor apaga a tela de repente e osd não funciona.
-
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
- 2 seguidores
-
-
olá necessito o arquivo bin da placa mãe(pc), zx-h81 v1.3 se puderem me ajudar ficarei muito grato
-
- 5 respostas
- 622 visualizações
- 4 seguidores
-
-
bom dia pessoal sou novo por aqui, desde já obrigado a compreensão se errei algo. estou com um monitor LG Modelo: w1642c v1.30 chegou com os capacitores de filtros das linhas de 12v e 5v estufados (foram trocados) todas as tenções estão normais e nem o standby liga. fiz uma verificação na memoria eepron com o rt809h e ele mostrou erro no start da memoria (corrompido) se alguém me enviar o arquivo pra gravação ficarei grato! sem mais bom natal e ano novo a tds
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Firewall da tv AOC MODELO T2255WE, PARA ATUALIZAÇÃO DESSE MONITOR TV
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá a todos! Necessito do esquema elétrico do monitor Samsung SyncMaster 2232 BW. O mesmo apresenta a tela piscando intermitente até ficar escuro e depois de um certo tempo volta a piscar até estabilizar normalmente. Todo esse processo demora de 10 a 30 minutos. Grato a quem puder contribuir!
-
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
alguem tem a Firmware da aoc 912vwa. ci atmel24c16. já sei que tem de outros marcas com 24c16 só não sei se é compativel com esse monitor.
-
-
- 3 respostas
- 843 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Fala galera, tudo bem. estou com um monitor AOC 2036va com o seguinte defeito: ele liga aparece a logo AOC e depois fica a tela acessa sem conteudo. verificado as tensoes da placa e esta ok. costa os 5v certinho. ja vi q mexeram na rom dela, mais pelo visto não conseguiram resolver. tenho um gravadora de eprom e gostaria de saber se alguem tem essa rom disponivel
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, Tentei fazer uma atualização do firmware do Samsung S23A550H e o processo falhou. O software de atualização congelou após rodar por aproximadamente 20 min e quanto desliguei o aparelho na tomada ele não funcionou mais. Um amigo fez a análise do defeito e detectou que não existe nada gravado no CI da BIOS. Provavelmente durante o processo de gravação apenas a etapa de apagamento (erase) foi concluída. A Samsung não disponibiliza a imagem do arquivo para a gravação do firmware, apenas o software que faz todo o processo. Então solicito este arquivo para assim poder usar um gravador e recuperar o monitor. Muito obrigado
-
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Esta é uma TV LCD de 42" que ao ligar no computador via HDMI, o windows 10 reconhece apenas como "Monitor Genérico não PnP" (Não Plug n´Play). O problema disso é que a resolução fica trancada em 640 x 480... E fora isso, nem mesmo o audio HDMI funciona. Coisas que já tentei: Forçar driver aleatório (Ela perde sinal e o windows não detecta mais até o próximo reboot) Forçar de 59Hz a 60Hz (Não funciona. O windows finge que troca para os 60Hz, mas ao abrir de novo as configs, volta para os 59Hz) Forçar uma resolução pelo AMD Driver (Loteria. Funcionou uma vez e tirei print, mas não aceita mais isso de forma alguma) Usar CRU 1.5.1 (não funciona corretamente se…
-
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Ola caroa amigos alguem poderia subir o arquivo de BIOS Flash desse monitor TV samsung LT27C310LB, nao tenho referencia da placa mais o modelo é conhecido. Seria bom ter a nand tambem desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia amigos, estou precisando dos dados da memória flash do monitor Philips U402 (Winbond 25X41CLNIG) Modelo:223V5L...Eu gravei os dados postados pelo nosso amigo: William e o monitor só acende o led Power mais ao observar o modelo da placa e número do micro notei que são diferentes... Então se algum amigo puder me ajudar postando o arquivo correto eu ficarei muito grato. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 978 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso do esquema eletrônico da placa fonte LG W2252TQ
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Hola Amigos, Solicito Bios do monitor Samsung S20B300B. So consegui o do S19B300B pro no funciona correctamente. Muito Brigado
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso da bios monitor acer v206hql PN 715G7680-M04-B00-004L
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hola amigos, resulta que intentando actualizar el firmware de mi monitor Samsung S19B300B... Se fue la electricidad y el monitor se corrompió. Ya llevo con este monitor guardado más de 5 años y ahora estoy buscando el archivo binario que me pueda servir, ya antes le había programado las flash pero el monitor quedo lanzando colores intermitentes y nunca inicio; en ese entonces programé solamente la flash w25x40 que está en el IC401, pero creí que el binario no era el mismo y lo deje así. Mi preguntas son: 1. Me falto otro paso después de reprogramar la flash? 2. También tenía que programar el IC402? Soy autodidacta de la electrónica …
-
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
- 2 seguidores
-