Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Displays/Projeção)

Faltou aquele dump de Flash para reviver o monitor ou o manual de serviço do projetor? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Monitores

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por alessandrogambin,

Preciso do driver para o monitor LG Flatron L1553S-SF. Agradeço a cortesia. Obrigado.

2. Olá pessoal, preciso de uma ajuda, porém não sei se aqui é o caminho certo. Tenho uma monitor da Benq 19 polegas modelo FP91G+, ele apresentava um problema a muitos anos atrás de dois capacitores de 1000uf/ 16v - 105C, localizados na com a nomeclatura C707 e C708 segundo esquema, por estarem estufados os capacitores vazavam e tinha que ligar e desligar várias vezes até funcionar. Troquei os 2 capacitores citados e OK! Funcionou. Hoje depois de muito tempo que eu já tinha abandonado ele o mesmo apreseta o defeito de ligar aparecer a LOGO na tela e apagar. Logo fui nos capacitores que sempre trocava e não resolveu. então seguindo as dicas de outros fór…

3. Criado por lchinfo01,

Olá, venho através deste post pedir a vocês o arquivo de bios do monitor philips modelo 215vw9fb

4. Possuo o monitor LG M237 que repentinamente deixou de funcionar. Não dá qualquer sinal de vida! Gostaria de obter o esquema para tentar encontrar o defeito, provavelmente na fonte de alimentação... Desde já agradeço a ajuda! Att, Paulo.

5. Estou com esse monitor na bancada onde e não liga, a fonte interna está normal, mas tinha 4 resistores na placa lógica, e agora ele não liga, se alguém tiver com um esse e puder medir a resistência dos resistores que circulei abaixo ou tiver o esquema(achei o esquema de placas parecidas mas não o dessa) e me enviar irá ajudar muito!!! Obs: já tirei os resistores

6. Tenho um monitor STI led 18.5 wide MLE 1951W, simplesmente não liga, não acende nada, preciso de ajuda para obter o manual do mesmo, alguem pode me ajudar?

7. olá pessoa estou com uma LG tv-monitor 24mt48df-ps que está com a tela escura e com nome que foi atualizado, porém não consigo iniciar nenhuma função pelo controle e ao desligar a tv volta para mesma tela de que foi atualizada e precisa ser reiniciada, precisa do arquivo eprom dessa tv. agradeço desde já pela atenção.

8. Solicito Arquivo bios

9. Criado por MB Buffer,

Esse monitor apaga a tela de repente e osd não funciona.

10. Criado por magnavir,

olá necessito o arquivo bin da placa mãe(pc), zx-h81 v1.3 se puderem me ajudar ficarei muito grato

11. Criado por janduirscc,

bom dia pessoal sou novo por aqui, desde já obrigado a compreensão se errei algo. estou com um monitor LG Modelo: w1642c v1.30 chegou com os capacitores de filtros das linhas de 12v e 5v estufados (foram trocados) todas as tenções estão normais e nem o standby liga. fiz uma verificação na memoria eepron com o rt809h e ele mostrou erro no start da memoria (corrompido) se alguém me enviar o arquivo pra gravação ficarei grato! sem mais bom natal e ano novo a tds

12. Criado por Martins Alves,

Firewall da tv AOC MODELO T2255WE, PARA ATUALIZAÇÃO DESSE MONITOR TV

13. Olá a todos! Necessito do esquema elétrico do monitor Samsung SyncMaster 2232 BW. O mesmo apresenta a tela piscando intermitente até ficar escuro e depois de um certo tempo volta a piscar até estabilizar normalmente. Todo esse processo demora de 10 a 30 minutos. Grato a quem puder contribuir!

14. Criado por rafaellrj,

alguem tem a Firmware da aoc 912vwa. ci atmel24c16. já sei que tem de outros marcas com 24c16 só não sei se é compativel com esse monitor.

15. Olá estou a procura da bios para o monitor samsung b2030n

16. Fala galera, tudo bem. estou com um monitor AOC 2036va com o seguinte defeito: ele liga aparece a logo AOC e depois fica a tela acessa sem conteudo. verificado as tensoes da placa e esta ok. costa os 5v certinho. ja vi q mexeram na rom dela, mais pelo visto não conseguiram resolver. tenho um gravadora de eprom e gostaria de saber se alguem tem essa rom disponivel

17. Olá pessoal, Tentei fazer uma atualização do firmware do Samsung S23A550H e o processo falhou. O software de atualização congelou após rodar por aproximadamente 20 min e quanto desliguei o aparelho na tomada ele não funcionou mais. Um amigo fez a análise do defeito e detectou que não existe nada gravado no CI da BIOS. Provavelmente durante o processo de gravação apenas a etapa de apagamento (erase) foi concluída. A Samsung não disponibiliza a imagem do arquivo para a gravação do firmware, apenas o software que faz todo o processo. Então solicito este arquivo para assim poder usar um gravador e recuperar o monitor. Muito obrigado

18. Esta é uma TV LCD de 42" que ao ligar no computador via HDMI, o windows 10 reconhece apenas como "Monitor Genérico não PnP" (Não Plug n´Play). O problema disso é que a resolução fica trancada em 640 x 480... E fora isso, nem mesmo o audio HDMI funciona. Coisas que já tentei: Forçar driver aleatório (Ela perde sinal e o windows não detecta mais até o próximo reboot) Forçar de 59Hz a 60Hz (Não funciona. O windows finge que troca para os 60Hz, mas ao abrir de novo as configs, volta para os 59Hz) Forçar uma resolução pelo AMD Driver (Loteria. Funcionou uma vez e tirei print, mas não aceita mais isso de forma alguma) Usar CRU 1.5.1 (não funciona corretamente se…

19. Ola caroa amigos alguem poderia subir o arquivo de BIOS Flash desse monitor TV samsung LT27C310LB, nao tenho referencia da placa mais o modelo é conhecido. Seria bom ter a nand tambem desde ja agradeço!

20. Criado por Justin,

Bom dia amigos, estou precisando dos dados da memória flash do monitor Philips U402 (Winbond 25X41CLNIG) Modelo:223V5L...Eu gravei os dados postados pelo nosso amigo: William e o monitor só acende o led Power mais ao observar o modelo da placa e número do micro notei que são diferentes... Então se algum amigo puder me ajudar postando o arquivo correto eu ficarei muito grato. Obrigado!

21. Criado por Fernando Fernandez,

preciso do esquema eletrônico da placa fonte LG W2252TQ

22. Criado por bojfabian,

Hola Amigos, Solicito Bios do monitor Samsung S20B300B. So consegui o do S19B300B pro no funciona correctamente. Muito Brigado

23. Criado por Bill,

preciso da bios monitor acer v206hql PN 715G7680-M04-B00-004L

24. Hola amigos, resulta que intentando actualizar el firmware de mi monitor Samsung S19B300B... Se fue la electricidad y el monitor se corrompió. Ya llevo con este monitor guardado más de 5 años y ahora estoy buscando el archivo binario que me pueda servir, ya antes le había programado las flash pero el monitor quedo lanzando colores intermitentes y nunca inicio; en ese entonces programé solamente la flash w25x40 que está en el IC401, pero creí que el binario no era el mismo y lo deje así. Mi preguntas son: 1. Me falto otro paso después de reprogramar la flash? 2. También tenía que programar el IC402? Soy autodidacta de la electrónica …

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.