Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Videogames e Consoles

Luz azul da morte? Erro de HDMI? Analógico com drift? Debata soluções de hardware, reballing e reparo em placas de consoles antigos e da nova geração, PlayStation, Xbox, Nintendo e portáteis..

Subfóruns

1. Criado por Doc EBR,

Este tópico foi movido para Casos resolvidos - Vídeo Games. [iurl]https://eletronicabr.com/forums/topic/15769-xbox-360-pcb-ltu2-mt1319l-erro[/iurl]

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  2. Criado por Doc EBR,

Este tópico foi movido para Casos resolvidos - Vídeo Games. [iurl]https://eletronicabr.com/forums/topic/16035-playstation-3-slim-drive-não-puxa-disco[/iurl]

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  3. Criado por Doc EBR,

Este tópico foi movido para Casos resolvidos - Vídeo Games. [iurl]https://eletronicabr.com/forums/topic/15835-xbox360-slim-erro-82[/iurl]

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  4. Criado por Wellington,

salve galera,to com um xbox 360 falcon co HDMI na bancada, com 3rls, ele esta com a gpu modelo: Gpu X02127-002, esse aparelho ja passou por 3 assistencias tem selos delas no aparelho,ja comprei ele com 3rls no mercado livre por 50 conto, para tentar recuperar se nao der certo vira sucata. a minha duvida e se a gpu X02127-002 e da placa falcon com HDMI mesmo? as gpus q achei para falcon com HDMI e a X02127-002. elas sao compativeis? como esse console ja passou por varias assistencias nao sei se trocaram a gpu e colocaram uma identica no lugar, pois ele tem selo de troca de gpu. comprei ele com 3rls , e nao sei se ele funcionava com com essa gpu ele tam…

• 7 respostas
    • 2,2k visualizações
  5. Criado por verbas,

Estou com um ps3 com o famoso problema dos 3 bips. Fiz um reflow e agora ele voltou a ligar. O problema que a RSX a GPU estao esquentando muito e o ps2 desliga com 10 segundos. Alguem ja pegou um problema assim?

• 15 respostas
    • 4,7k visualizações
  6. Criado por Doc EBR,

Este tópico foi movido para Casos resolvidos - Vídeo Games. [iurl]https://eletronicabr.com/forums/topic/13817-downgrade-ps3[/iurl]

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  7. Criado por Doc EBR,

Este tópico foi movido para Casos resolvidos - Vídeo Games. [iurl]https://eletronicabr.com/forums/topic/13926-e3-flasher-led-nao-apaga[/iurl]

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  8. Estava dando 3 bips, o dono fez um aquecimento com soprador térmico. Agora liga, fica verde , mas parado sem dar partida. Vale a pena pegar?.

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  9. Criado por Levi Victorio,

Ola galera, tenho um xbox phat com drive Benq Vad6038 estava com a lt 1.9 se não me engano, fui rodar o Fifa 12 pediu para atualizar, mas ocorreu o erro 3151-351f-b800-0f00-c000-0013, assim tive que colocar a dash pelo pendrive só que meu desbloqueio foi embora. Estou querendo desbloquear para o lt 3.0 pelo jungleflasher mas antes queria saber como faz o backup da Key pelo jungleflasher antes de tentar arriscar o desbloqueio. Desde já agradecimentos

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  10. Criado por modernvisionpt,

Boas! Ao que parece as novas consolas prometem em todos os aspectos, depois de termos visto que a ONE tem um sistema de arrefecimento quase passivo e que só pode trabalhar deitada (em pé é por nossa conta e risco, segundo a MS). A PS4 ao que parece já tem nome para o famoso YLOD da PS3, RLOD (Red Line of Death). http://videogamescene.com/ps4-overheating-the-red-line-of-death/ Parece que o Futuro dos Reballings veio para durar Cumprimentos.

• 4 respostas
    • 1,8k visualizações
  11. Criado por leollll,

Estou com 3 play 2 (placa Gh 072-42) eles ligavam e nao dava video mas desligava, mas depois que eu fiz o rebaling do chip grande ele nao desliga mais, fiz tambem o rebaling do chip medio e do pequeno. sera que estes play teriam concerto? se alguem tiver uma luz pra me dar fico agradecido. (obs: ja tirei o chip de destrava ja retirei a bios e coloquei novamete ja limpei toda placa e tambem testei todos ps da placa.

• 10 respostas
    • 8,2k visualizações
  12. Criado por Doc EBR,

Este tópico foi movido para Casos resolvidos - Vídeo Games. [iurl]https://eletronicabr.com/forums/topic/14270-desbloqueio-corona-v4[/iurl]

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  13. Este tópico foi movido para Casos resolvidos - Vídeo Games. [iurl]https://eletronicabr.com/forums/topic/15596-xbox-360-slim-placa-pcb-ltu2-chinesa-como-entrar-em-vendor-mode[/iurl]

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  14. Criado por Wil...,

DESCRIÇÃO Em Grand Theft Auto V, a Rockstar marca o retorno a Los Santos em um de seus projetos mais ambiciosos graças a uma área de jogo maior que a de Grand theft Auto IV, Red Dead Redemption e Grand Theft Auto: San Andreas juntos e uma campanha com três protagonistas simultâneos. Na pele de Michael (criminoso aposentado que acaba retornando à vida de crimes), Trevor (antigo companheiro de bandidagem de Michael e psicopata) e Franklin (faz-tudo iniciante no crime), os jogadores encontram em Grand Theft Auto V uma trama digna da Rockstar totalmente centrada em assaltos a banco. O game também inova por permitir que cada personagem siga com a sua vida quando…

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  15. Criado por Miguel7875,

Boa noite Mestres !!! Tenho na banca uma playstation 3 versao FAT. luz acende, passa para verde e de imediato passa novamente para vermelho. Apos ler um pouco me aconcelharam a reballar RSX, assim o fez. Como é primeira vez que o faço em consola Sony PS3...a GPU ganhou bolha, talvez pelo perfil de temperatura nao adequado... -Por isso gostaria se possivel se saber quais as temperaturas adequadas para este CHIP (CXD2971-1GB)? ja encomendei um para voltar a soldar... -Entretanto tambem tenho uma segunda duvida, como referi acima é primeira vez que faço reball em ps3. e conforme foto em anexo ao retirar GPU aos 215º, reparei que removi um condensador…

• 18 respostas
    • 4,1k visualizações
  16. Criado por Mais Amigo Games,

Boa tarde galera, tudo bem? passei aqui para pedir uma ajuda é claro..domingão a galera na rua e eu trampando!!rsrsrs e o pior o dia tá maravilhoso mas fazer oque?? Bom Galera essa minha dúvida creio que vai ajudar muitos aqui então se alguma alma caridosa souber a solução estarei muito grato!!! Bom estou com um Xbox 360 creio que seja v4 a placa pois a memória é BGA e bem pequena, certo! então está com o chip Matrix creio que seja! postarei um foto. a placa do drive é uma lite-on 9504. Agora vem o problema, fui eu atualizar a Dash e não consegui pelo ogg com o cabo no modo LAN (aliás nunca consigo sempre dá algum galho), então fui para o modo USB coloquei o pendrive …

• 3 respostas
    • 3,3k visualizações
  17. Criado por Levi Victorio,

Alo pessoal, estou com um PS3 que congela a tela literalmente, após uns 15 minutos, ele não chega a desligar somente trava e retirando o jogo ele reinicia (sem desligar) e volta ao menu. Desconfiei do leitor só que acontece a mesma coisa com jogos no hd, coloquei pasta térmica silver, atualizei para o ultimo firmware e ate troquei o hd, mas o problema persiste. Acho que so pode ser o GPU. Alguem pode me dar uma Ajuda?

• 7 respostas
    • 8,4k visualizações
  18. Criado por antoniohm,

Olá pessoal, Trabalho com manutenção de notebook, e de vez em quando pinta um Vídeo Game para arrumar, Estou com um PS3, quando chegou aqui ele não puxava o disco, parecia que o driver estava morto, então eu abri o drive, e liguei o Vídeo Game, percebi que o canhão acendia o laser e depois apagava e não se movimentava, então fiz o seguinte, desmontei o drive, limpei tudo, e montei novamente, então o driver voltou a funcionar. Eu entendi que o canhão estava travado e com a limpeza ele destravou, sendo assim, entreguei o Game para o cliente, passaram-se 2 dias e o Console voltou com o mesmo problema, agora não sei qual peça pode estar com defeito, alguém já pas…

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  19. Galera fui rodar fifa 12 meux xbox é LT 2.0 e ao atualizar deu este erro 3151-351f-b800-0f00-013, vi em alguns tutorias que tem que atualizar a dash, mas segundo alguns forum não da certo para esse tipo de erro alguém pode me ajudar. Ainda não fiz o procedimento, esperando alguem me dar uma dica. desde ja agradecimentos

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  20. Criado por Wil...,

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  21. Foi feita a modificação do circuito para destravar (acrescentando um circuito) e ao tentar atualizar o video game liga acendendo a luz verde mas não há imagem em qualquer das opções de sinais de vídeo. Tem como rever e o video game voltar a funcionar? Obrigado a todos os colegas do forum , conclusão TÓPICO ENCERRADO . APARELHO DEVOLVIDO AO CLIENTE

• 9 respostas
    • 2,6k visualizações
  22. Criado por edson,

Amigos. Como eu testo uma fonte de ps3 slin? Tem como testar ela fora do console? To com um ps3 slin que ligo e ele desliga em seguida, sem bips. Pelo que andei pesquisando me parece ser fonte. Mas essa fonte não tem os trimpots de ajustes. Gostaria de saber que testes posso fazer na fonte pra saber se é ela a culpada? Eu testei mais ou menos aqui com o multimetro e ela tem 5v. mas quando starto o console aparece 12v e some rapidamente, os 5v permanece. Desde já agradeço aos amigos. Edson

• 2 respostas
    • 4,8k visualizações
  23. Criado por Doc EBR,

Este tópico foi movido para Casos resolvidos - Vídeo Games. [iurl]https://eletronicabr.com/forums/topic/14484-ps3-com-erro-80010514[/iurl]

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  24. Criado por Doc EBR,

Este tópico foi movido para Casos resolvidos - Vídeo Games. [iurl]https://eletronicabr.com/forums/topic/14404-nitendo-wii-não-lendo-o-cd[/iurl]

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  25. Criado por Wil...,

Ja vou logo avisando se nao aplaudir ali <<<<<<< ou nao clicar no joinha ali <<<<<< ou sei la o que mas clicar ali do ladinho <<<<<<<<<< não posto mais hem rsrsrs C50MINBR Efetue uma compra acima de $45,00 e ganhe $15,00 obamas de desconto !!! fica ai a dica...

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.