Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tv Led Sony KDL-40R355B Liga mostra logo sony e desliga faz isso 3x.

Avalie este tópico:


Farnei

Posts em destaque

Olá caros amigos do fórum! Boa noite pessoal!

Bom amigos é assim peguei essa Tv Sony KDL-40R355B a alguns dias atráz, Ela faz exatamente o seguinte você conecta a fonte na Tv ela liga apresenta o lôgo da sony e apaga, Isso ela repete por três vezes, aí depois da terceira vez ela apaga e fica piscando o led de power com o seguinte código 6 piscadas, Andei verificando e não achei nada na placa Tcon, quando eu ligo o power que ela mostra o lôgo sony todas as tensões estão presentes na Tcon aí quando ela apaga e fica piscando o led vermelho as tensões caem.

Eu já tinha realizado o pedido de uma placa nova que chegou hoje 02/02/17, coloquei a placa nova e ficou a mesma coisa ela liga acende a tela e desliga novamente fazendo exatamente o mesmo processo da placa que estava nela, porém numa tentativa de consertar limpei os contatos do cabo flex que vai da tela para a Tcon e liguei a Tv ela ligou apagou e ligou de novo porém sustentou e ficou com imagem normal deixei ligada por alguns minutos aí desliguei, quando fui ligar novamente a Tv ficou do mesmo jeito que estava liga acende o blacklight mostra o logo sony e apaga, faz por 3 vezes aí desliga e fica piscando o led vermelho por 6 vezes. Bom pessoal como coloquei a placa nova e ficou do mesmo jeito provavelmente a defeito em outro ponto creio que não seja a tela.

Gostaria da ajuda dos amigos se já resolveram esse defeito para mi ajudar por favor, fico na espectativa obrigado a todos.

20170202_201444.jpg.ad9821bf3f46aae4b3d7d10b1db15392.jpg

Editado: por Farnei
Caso Resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...