Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Qbex MB45II9 desligando sozinho

Avalie este tópico:

NALDO PORTO

Posts em destaque

Olá amigos da eletrônicaBR um cliente me trouxe um notebook Qbex MB45II9 para ser formatado pq ele vem com o Linux e o cliente não gosta desse sistema operacional pediu para se colocar o widnows 7 fui e formatei tudo certinho todos drives estalados retirado do próprio site do fabricante ele liga com um bom tempo em torno de uns 30 minutos ele se desliga sozinho alguém pode me ajudar nesse problema agradeço desde já atenção de todos obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo mais faria diferente formate o micro novamente e preste atenção no setup alguns notebooks vc tem que selecionar o sistema q vc esta instalando no setup por questão de configurações após isso deixe o notebook sem os drivers  e instale 1 de cada vez e reinicia e aguarde uns 10 minutos antes de instalar o próximo para testar.

tomara que resolva se nao resolver devolve pro cliente e diz q ta com defeito manda trocar na garantia q deve ser novo.

Link para o comentário

Olá pessoal bom fiz o que nosso amigo e sugeriu abrir via mini xp não funcionou ele se desligou também usei o mini Windows 7 também desligou formatei novamente ele se desliga na bios já esta com alteração para sata ACHI também desligou formatei ele só com o Windows 7 sem estalar nem um drive ela também se desligou essa copia de Windows 7 que já venho utilizando em outras maquina e nunca teve problema fiz outra formatação em outras maquina e não desliga só nessa maquina que esta acontecendo isso eu estou achando que tem alguma coisa nos notebook da qbex que faz desliga a maquina quando se retirar o linux não sei o que pode esta acontecendo.

Link para o comentário

nao amigo isso nao existe tem algum problema.

se tiver na garantia fala com o cliente q se vc mexer ela perdera a garantia pois ate agora vc mexeu no sistema isso nao implica na garantia das peças.

isso pode ser um problema de aquecimento ja verificou se ta aquecendo d+ no BGA no processaror ou no conector do jack ja usou sem bateria?

caso sim.

Link para o comentário

Ola amigo acredito que o seria melhor o quanto antes comunicar ao seu cliente que este notebook pode estar com algum defeito de fábrica e solicitar a troca do mesmo. já que realizou diversos testes, e pelas dicas de nossos colegas esse defeito já deveria ter sido sanado, solicite a troca do mesmo. abraços e bom trabalho a todos.

Link para o comentário

Olá amigos fiz mais alguns teste formatei colocando Windows 7 32bits e 64 bits nos dois ele se desliga também formatei e coloquei o Linux ubutum live bootavel e ele também desliga fiz alguns teste com ele com bateria e só carregada fonte sem a bateria também se desliga alguém tem mais alguma sugestão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...