Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sony PCG-41411X Placa mãe MBX-237 morreu

Avalie este tópico:


Sandro Schiavolim

Posts em destaque

Bom dia, sou novo aqui no forum e minha placa mãe MBX-237 do meu notebook sony pcg-41411x morreu do nada e não faz mais nada, nem led acende, vi que algumas pessoas resolveram trocando alguns capacitores dela, mas como sou novo não consigo ver os arquivos com esquemas elétricos que esses amigos colocaram para eu realizar medições, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  pelo que entendi, você não é técnico, sendo assim, orientamos que leve seu equipamento a uma assistência técnica, ja que esse fórum é para técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  para ganhar joinhas basta ajudar os colegar que com certeza será recompensado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, sou técnico eletrônico a 12 anos, porém como sou novo aqui ainda não ganhei likes para poder baixar esquema elétrico para solucionar o defeito.

Adorei esse forum e espero ainda poder ajudar muitos amigos daqui.

 

Bom dia,

 

Como técnico vc deve saber que não existe receita de bolo no conserto de circuitos elétricos. Não é pq o colega resolveu um problema trocando alguns capacitores que vc tbm vai resolver o seu trocando os mesmos capacitores.

 

Para chegar a uma conclusão devemos fazer uma analise. E esse é o principio deste forum.

 

Primeiro vc deve trocar o seu post para "Em Analise", assim vários colegas vão te ajudar nesta analise.

 

Depois vc deve informar os testes realizados, as tensões presentes na placa, etc, para iniciarmos essa analise.

 

Não adianta vir aqui pedir JOINHAS que dessa forma vc não vai conseguir nada.

 

Um abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...