Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE Ultra Thin U25 - placa 71R-C14CU4-T810 - Gera Imagem e desliga

Avalie este tópico:

ksbinformatica

Posts em destaque

Pessoal, boa tarde!

Estou com um CCE Ultra Thin U25 - placa 71R-C14CU4-T810 na bancada, ele chegou de uma outra assistência não ligando e matando a fonte, troquei a bobina B14 e ele ligou mais deu aquele defeito de sempre deste modelo de placa, defeito no u19, fiz o procedimento do Jumper a placa ligou normal, gerou imagem, só que com uns 15 segundos ligada ela desliga, interessante que quando desliga so consigo ligar novamente quando ela esfria, já foi atualizada a bios e mesmo assim continua o problema, será que seria caso de BGA? nunca vi relatos de BGA nesta placa, obrigado atodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
eu ia perguntar mas creio que fez o procedimentos dos jamper correto. O U18 não está em curto?
Link para o comentário

, Mano não sei com vc fez ai o jumper,mas antes de regravar a BIOS tenta retirar o CI u19 da placa e faz ai um jumper no c471 ate o c464 ai ve se da certo,isso é se seu jumper não estiver assim.

Link para o comentário

Nao tinha nem ideia de que uma bobina poderia estar matando a fonte, nunca tinha visto.

é normal isto?

Link para o comentário

Realmente

, este Ci Oz8660ln e mesmo problemático, nem tinha me tocado pra ele rsrs, vou dar uma atenção pra ele agora e já posto reultado.

Link para o comentário

Então pessoal, componente trocado e nada, na realidade com o ci Oz8660ln que comprei a placa nem liga, fica com led vermelho aceso, o original dela e Oz8660ln 5-71h-1w o que comprei e Oz8660ln 5-71g -6w e outro 5-71e-2w , será que tem diferença? o vendedor me garantiu que e o mesmo, fiz um video explicando melhor o que acontece, se alguém já passou por isto e resolveu, me da uma ajuda, obrigado!

Link para o comentário

, Ja deu uma olhada nas trilhas do conector do pino onde coloca a fonte pode estar com alguma trilha querendo romper .

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...