Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cce ultra thin u25 / c14cu51 mb v1.0 / nao liga com placa wifi

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola galera estou com essa placa da cce...chegou pra mim com o sintoma liga e desliga após desmontar e colocar na bancada pra começar os testes tirei tudo hd memoria bateria moeda placa wifi e ainda sim nao ligou....regravei a bios 3x troquei o ci e nada verifiquei que nao estava tendo voltagem no c438 e c481 fiz o jumper do u19 e mesmo assim nao ligou...ai pensei que poderia ser algum problema no chip de rede e ao remover ele a placa ligou normalmente porem sem rede ao colocar a placa de wifi ele nao liga mesmo sem o ci de rede troquei o ci de rede troquei a placa verifiquei os componentes em volta esta tudo aparentemente normal porem se colocar o ci de rede ou a placa wifi a placa nao liga...alguem ja passou por isso estou sem ideias no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...