Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida phililips pfl5606d/78 nao liga nada

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Oi pessoal como vcs notarão sou novo neste forum mas aqui um a judsa o outro então resolvir participar com vcs este defeito ela chegoiu na minha bancada a sim não liga nada fiz alguns teste na fonte tem a tenção de 3.3v tem 12 ×12  e 24 vot os LEDs não estao a cendendo medindo no conector dos LEDs tem 2 volts aLgAlguém já pegou estre defeito antes'' e alguem tem o esquema dela obrigado a todos ''

Editado: por paulo Rodrigues fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso estranho este, tem as tensões, mas led stand by não acende, daria para dizer placa sinal, mas se tem as outras tensões parece q a principal esta funcionando e acionando a fonte,  talvez o conversor dc /dc esteja com problemas, vamos esperar outros colegas opinarem, abrs.

Link para o comentário

Em 04/07/2017 às 07:25, paulo Rodrigues fernando disse:

Oi pessoal como vcs notarão sou novo neste forum mas aqui um a judsa o outro então resolvir participar com vcs este defeito ela chegoiu na minha bancada a sim não liga nada fiz alguns teste na fonte tem a tenção de 3.3v tem 12 ×12  e 24 vot os LEDs não estao a cendendo medindo no conector dos LEDs tem 2 volts aLgAlguém já pegou estre defeito antes'' e alguem tem o esquema dela obrigado a todos ''

Este modelo dá muito defeito na pci do teclado. Retire, de uma lavada e volte com ela pro lugar.

Link para o comentário

Mas gente tire uma duvida se ela tem todas as tencoaes então não era para ela liga normalmente  a barra de LEDs era para a cenderem só que não tem tenção no conector para alimentarem os LEDs só 2v no conector mesmo soltando o painel, soltando o comando do power só fica a tenção 3.3v as outras de liga ,,,

Link para o comentário

Se não me engano essa Tv tem que ser feita tipo um HardReset, assim, desliga da tomada, desconecta o cabo do teclado, ai liga ela na tomada e verifica se ela liga, se ligar,  desligue ela novamente da tomada e reconecte o painel do teclado e pronto! Se acaso desconectar o teclado e ligar na tomada acontecer nada ai tem que verifcar regulador de 3V3 da placa de sinal, pode haver alguma trilha rompida da tensão que vai até o processador. 

Editado: por JORGE lUIZ ferreira
Link para o comentário

OK amigos só que o D401 estava com defeito troque atenção chegou ate o conector dos leds só que não acendeu  a tela ate o conector tem 153 v então era para ter no retorno 153 v não era só que tem 35v ...então pode ser mau contato nos LEDs oque vcs mim dizem..

Link para o comentário

amgo so porque tem as tensões  de 12v e 24v no conector CN4 não que dizer que tua principal ta boa...vc fala que D401  tava ruim vc trocou e apareceu tensão ok então me informa a tensão no anodo dele e depois no catodo ok.... para que  eu possa me pronunciar sobre o defeito dessa tv ok.... sim vc esqueceu de falar se tem bl-on-of...bl-dim....bl-ctrl. que ficam no mesmo conector CN4.

Link para o comentário

O amigo ferro velho olah eu fiz com multimetro analogico na escala de continuidade os leds a cenderao todos do nao fiz com a barra toda porque aminha fonte de bancada e 15v 

Amigo joao eu nao fiz mesmo nao porque eu pensandi que se tiversse estas tencoes precentes ela ja fucionava normal mas como vc disse que estas nao e o suficiente ela testada no osciloscopio ou em qualque multimetro da para saber e vou ver o diodo D401 o anodo e catodo grato pela forca..

Link para o comentário

• Moderador Global

@paulo Rodrigues fernando , por favor, corrija o título conforme solicitei ou seu tópico será trancado, impossibilitando assim de receber novas mensagens.

@joao1 @ferro velho @SansuiAT @JORGE lUIZ ferreira , aguardem a correção do tópico!!

Colaborem todos para mantermos o Fórum organizado.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...