Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida DESBLOQUEIO TABLET DO GOVERNO

Avalie este tópico:

Cleyson Jefferson

Posts em destaque

Em 06/07/2017 às 09:40, Cleyson Jefferson disse:

Mano peguei o arquivo aqui pra desbloquear um not do governo, fiz tudo certinho quando cheguei lá na tela pra regrava a bios não sei qual código se puder me ajudar agradeço.

IMG-20170704-WA0044.jpeg

IMG-20170704-WA0042.jpeg

IMG-20170704-WA0040.jpeg

IMG-20170704-WA0038.jpeg

Qual o modelo que vc está com problemas?  Positivo ou o CCE? Vc está usando uma gravadora para fazer essa regravação?

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleyson Jefferson seu tópico foi movido para a área correta »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

42 minutos atrás, Cleyson Jefferson disse:

Tô usando o positivo e o boot tá sendo pelo pendrive!

Seja claro em relação aos problemas que vc está tendo. Vi que vc é Pernambuco.

O bloqueio desses tablets não se resolve regravando o bios. O bloqueio é em um chip

novutom. Existem duas versões desses pc/tablet, qual a versão que vc está com problema?

Põe umas fotos externa dele. Veja que se tópico foi removido por que foi tratado como tablet

e se for como imagino (netbook) deveria ficar aqui. 

Link para o comentário

10 minutos atrás, Cleyson Jefferson disse:

Já efetuei o desbloqueio pelo TDS instalei o certificado atualizado mas o problema continua.

images (3).jpg

Não deu para identificar o número do bootick, mas não theft deterrent  não funcionou como deveria.

Se vc tem acesso ainda ao desbloqueio faça outra vez. Para resolver esse problema eu usei a estratégia 

de clonar um hd com as instalações originais coloquei no pctablet entrei no deterrent fiz o registro e acabou o bloqueio.

Joinha?

Link para o comentário

Todos vídeos aulas eu já vi sobre o assunto, minhas esperanças estava nesse arquivo da bios, uma pergunta qual o sistema que os técnicos daqui vendem e garantem o desbloqueio? E o oque mas tem no mercado livre eu estava achando que era esse mesmo arquivo que eles usavam.

O modelo é positivo mobo 5900 

Link para o comentário

10 minutos atrás, Cleyson Jefferson disse:

Já efetuei o desbloqueio pelo TDS instalei o certificado atualizado mas o problema continua.

images (3).jpg

Não deu para identificar o número do bootick, mas não theft deterrent  não funcionou como deveria.

Se vc tem acesso ainda ao desbloqueio faça outra vez. Para resolver esse problema eu usei a estratégia 

de clonar um hd com as instalações originais coloquei no pctablet entrei no deterrent fiz o registro e acabou o bloqueio.

Joinha?

• Joinha 1
Link para o comentário

11 horas atrás, Cleyson Jefferson disse:

Todos vídeos aulas eu já vi sobre o assunto, minhas esperanças estava nesse arquivo da bios, uma pergunta qual o sistema que os técnicos daqui vendem e garantem o desbloqueio? E o oque mas tem no mercado livre eu estava achando que era esse mesmo arquivo que eles usavam.

O modelo é positivo mobo 5900 

Existem um método que segundo muitos funciona definitivamente. 

.

Veja que o custo é baixo para vc mesmo fazer. Boa sorte.

Link para o comentário

11 horas atrás, Cleyson Jefferson disse:

Tenho também um positivo mobo 5950 que está bloqueado.

Se for a primeira vez entre nesse site

e faça o desbloqueio, mas pra se livrar do incomodo 

do cliente está voltando sempre é melhor ter o sistema original instalado. Existe um vídeo de amigo dizendo que conseguiu instalar o Thef deterrent e fazer o registro 

para liberação de milhares de ciclos. Ver o que for mais útil e aplica. Lembre-se o bloqueio não é no BIOS.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

bom dia caro colega, eu já fiz esse sim

agora eu tambem faço com a regravação da bios, tenho os arquivos e uso o gravador de eprom e funciona perfeitamente.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
Em 06/08/2018 às 09:58, Thulio Lima disse:

@jonanthan henny Bom dia, pode me informar aonde encontro o arquivo de Bios Positivo Mobo5950 já desbloqueado por gentileza?

@Thulio Lima , Olá! Aqui mesmo no fórum vc encontra segue o link para o amigo fazer o desbloqueio. mas para isso você precisar ter um gravador de BIOS.

.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...