Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV4-1230br Intel, imagem pela metade, não é tela...RESOLVIDO

Avalie este tópico:

nmercker

Posts em destaque

oi amigos, me entro um dv4 da intel, com defeito muito esquisito, ja peguei defeitos parecidos que o defeito era tela, mas assim, nunca tinha visto. a imagem fica normal, so que fica toda para o lado esquerdo, tipo aqueles monitor antigo de tubo, que tem defeito no tubo e a imagem fica pro lado. alguem ja viu isso?

ja testei a tela e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse problema as vezes que eu peguei aqui ou era tela ou flat. Se você já testou a tela pega o flat e da uma limpadinha nos contatos dele, nas 2 pontas e testa de novo. Caso não seja isso troca o flat pra ver, conector do flat na placa é o próximo passo, fora isso acho que pode partir pro chip, mas acho difícil nesse caso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...