Postado 19 de Setembro de 2017 8 anos Boa noite galera! rstou na bancada com um Corona v3, quando aperta o power ela bipa e não liga. Pode apertar quantas vezes quiser que apenas bipa. Ja vi as tensões primárias. 3,3v ok 1,2V esta com 1,17 no CI que fica na lateral ( esqueci a posição dele) não tem os 5V que deveria ter em standby nos pontos E F não tem os 3 V ja troquei o KSB e continua a mesma coisa. Estou desconfiado desse 5 V não está presente, mas não achei o motivo. alguem teria alguma ideia do que pode ser? Editado: 28 de Abril de 2018 8 anos por LealEletronica
Postado 23 de Setembro de 2017 8 anos Boa tarde, dê uma olhada nos conectores usb se não há nenhum quebrado causando curto.
Postado 23 de Setembro de 2017 8 anos Autor Boa tarde. Não tem curto, comparado com uma placa boa tem a mesma impedância pro terra, já injetei 3V na linha de 5 e nada esquenta nem cai a tensão
Postado 28 de Setembro de 2017 8 anos 5v é standby, TEM de ter na placa... Aí se não chega 5v onde devia tem trilha ou componente rompido na linha... ACHO que a nand já foi pro espaço... Tente dumpar antes de sair trocando BGA, BGA é só quando já tem o parecer, trabalheira danada hehehe
Postado 6 de Outubro de 2017 8 anos Autor Em 04/10/2017 às 19:00, willianlopes disse: @LealEletronica Verifica se encontra 3,3V no ponto FT2R1. Não tem 3,3 nesse ponto. Esta zerado. Alguma ideia ?
Postado 23 de Dezembro de 2017 8 anos Olá pessoal estou com o mesmo problema, todos os relatos do LealEletronica são identicos ao meu problema , alguma notícia?
Postado 27 de Dezembro de 2017 8 anos @hakada @LealEletronica A ausência do 3.3V no ponto FT2R1 indica que a KSB não está funcionando corretamente. Isso pode ser por defeito no próprio BGA ou a NAND está com defeito/ badblock. Voce ja tentou fazer a leitura da nand?
Postado 27 de Dezembro de 2017 8 anos O capacitor cerâmico costuma ficar em curto. pode testar sem a placa Frontal Liga E Desliga Wireless, que é pra funcionar. o defeito ta no capacitor cerâmico. no meu caso.. resolveu! Editado: 27 de Dezembro de 2017 8 anos por Aldayr JS
Postado 30 de Dezembro de 2017 8 anos @Aldayr JS Olá agradeço a atenção já fiz o teste com outra RF achando que poderia ser ,mas nesse caso não é
Postado 30 de Dezembro de 2017 8 anos @willianlopes Vou tentar fazer a leitura da nand amigo , se não funcionar parto pra troca dessa KSB
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.