Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Nobreak Unw net winner 1800bifx não liga na rede, só bateria

Avalie este tópico:

mcinfoata

Posts em destaque

Bom dia amigos, estou com um Unw net winner 1800bifx chegou com a bateria descarregada, com uma bateria nova ele liga normalmente mais na rede, não da nada, parece com problema de fusivel, ele vem com uma chave no lugar do fusivel testei ela esta normal, como nunca peguei esse nobreak antes, alguem sabe me dizer o que pode ser? obrigado

Editado: por mcinfoata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Primeiro veja se tá chegando tensão de rede nos fios  Branco entrada e preto entrada , depois parta pro Relê 1 (rede-bat)

o ideal é voce trocar ele e não se esqueça que ele é de 5v. Meça também o transistor  Q6 que é responsável por polarizar o relê para que ele funcione.

Com ele ligado na rede 110vac  meça quanto está chegando no coletor de Q20 (tem que ser acima de 18v)que no meu esquema que estou seguindo é um tip 41 em outros pode ser um BD ,mas todos os esquemas SMS são praticamente iguais .

Meça também se o diodo zener de 15v  D33 não está com fuga.

Poste o resultado.

Boa sorte.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...