Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Satellite M205-S4804 Totalmente morto

Avalie este tópico:

GameMax

Posts em destaque

Este not. usa a placa MA10-6050A2110801MB-A05 e esta toda parada sem ligar nada, ja fiz todos os testes possiveis com memória e processador, fiz também um reflow em toda a placa e nada procurei por componentes queimado na entrada da fonte pois é o unico lugar que tem tensão ou seja a placa não tem 5v e nem os 3v ela tem somente a tensão de entrada só não fiz teste com a bios pois não encontrei o arquivo para gravar e também não tenho esquema se alguns dos amigos poder ajudar com uma dica ou arquivo ou esquema eu agradeço.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente algum fet em curto ou pwm, que já vi incomodar nesse modelo de pc. Experimente deixar a fonte ligada, e com  o dedo mesmo encoste em cima do pwm dela, 99% das vezes ele "ferve" por estar em curto, então logo vai notar, mas vai dar uma queimadinha no dedo, heheh.. Mas é um teste infalível.

Link para o comentário

O teste do dedo ja fiz e não tem nenhum componente aquecendo e ja medi tudo ali na entrada da fonte e não encontrei nada como estou sem esquema não sei qual é o pwm que faz os 3 e os 5 volts mas vou continuar garimpando se alguém tiver mais alguma dica agradeço e obrigado a todos pelas dicas qualquer novidade eu darei retrono.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...