Postado 18 de Outubro de 2017 8 anos Essa placa simplesmente parou de reconhecer qualquer tipo de entrada usb, já testei todas as saidas traseiras e frontais. Já atualizei a bios e nada, o interessante é que se eu colocar qualquer dispositivo com carregamento por usb ou um celular eles ligam normalmente, indicando que a energia esta ok.. Me Ajudem!!! Editado: 23 de Dezembro de 2017 8 anos por FLAVIOTECH
Postado 18 de Outubro de 2017 8 anos Se a alimentação está ok, ou o defeito e mas trilhas que passam geralmente por uma bobina(verificar) ou pode ser uma defeito de bga,
Postado 18 de Outubro de 2017 8 anos pode ta ai o problema as vezes queima o chip set na hora de tirar o pendriver ou alguma outra coisa.
Postado 18 de Outubro de 2017 8 anos 2 horas atrás, c2028 disse: Essa placa simplesmente parou de reconhecer qualquer tipo de entrada usb, já testei todas as saidas traseiras e frontais. Já atualizei a bios e nada, o interessante é que se eu colocar qualquer dispositivo com carregamento por usb ou um celular eles ligam normalmente, indicando que a energia esta ok.. Me Ajudem!!! @c2028 é muito provável que seja defeito de BGA na PS. Tem resistores e transistores nas linhas, mas sem o esquema fica difícil saber qual deles faz o papel.
Postado 18 de Outubro de 2017 8 anos Autor obrigada a Todos ...Placa devolvida o cliente nao quis esperar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.