Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Note positivo 995m - nâo entra no setup (bios)

Avalie este tópico:


maxdotto

Posts em destaque

Olá pessoal, seguinte problema, estamos com um notebook positivo 995M para alteração de sistema operacional para WINDOWS 7, problema o seguinte, faço o precedimento de reiniciar precionando SHIFT para entrar nas opções avançadas, entra tudo normal, escolho para alterar configuração UEFI, pede parareiniciar para alterar as conf. mas passa direto, nao entra. Entrei em contato com a positivo e mandaram eu levar na autorizada. kkkk

Em todos windows 8 que pegamos, este procedimento de reiniciar precionando SHIFT e depois nas opções escolher ALTERAR FIRMWARE UEFI , em todos funcionou, este note que reinicia para entrar na bios e poder alterar e nao entra.

 

Alguem ja passou por este problema ?

 

Obrigado

 

Abraços

 

Fantasma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, edite seu tópico, removendo o CAPS do título. Vamos manter o padrão do fórum nas postagens.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo muda para lency bios reinicia uma vez, entra no bios novamente e muda para dar boot no cd

 

Amigo, mudar aonde ? pois ele nao entra na bios ? não entendi, obrigado aguardo retorno.

 

Tenta fazer o reset da bios. Ou também se você consegue configurar a bios para dar boot pelo cd na hora de sair da bios para reiniciar pressione F10 para salvar as alterações.

 

Rest da bios como ? é um note novo, não pretendo abrir, se eu entrasse na bios , mas nao entra.

 

Procura alguma coisa como security boot e desativa...

Procurar aonde isso ? no windows ?

 

Fico agradecido a todos que aqui procuraram ajudar, mas vou editar o topico, para " nao entra no setup (bios) "

 

Abraços Fantasma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde amigo, estou com um problema semelhante em um notebook positivo sim2540, falei com a assistência e a mesma me falou que teria que ser aberto para fazer o reset na bios, minha pergunta é se você conseguiu resolver esse problema sem ter que levar ate uma assistência?

 

Agradeço a Assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...