Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DESBLOQUEIO SUPER SLIM

Avalie este tópico:

teckdevice

Posts em destaque

Galera bom dia me parece que meu parceiro Allan da Medic tb está fazendo o mesmo procediemtno que o cara la de São Paulo, segundo ele me passou ele conseguiu sozinho pois pelo que consta o cara de São Paulo não passou procedimento para ninguém, existe tutorial para esse procedimento companheiros sem precisar de ode cobra e nem 3k3y?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, os colegas que manjam de game provavelmente irão ter dar alguma dica, mas antes, retire o CAPS do título, vamos manter o fórum organizado.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

pelo que eu fiquei sabendo desse desbloqueio eh bem complicado pois preciso do e3flasher pra pegar alguns arquivos da nand e autenticar os jogos ,e vc tem que passar pacotes de jogos ou seja vc nao pode movimentar apenas um arquivo no hd tem que mover tudo ,pra quem como eu ja esperou tanto por algo novo na scene o cobra ode eo 3key esta vindo ae com tudo ja eh um grande avanço eu particulamente nao torço tanto para que saia um modo simples como foi os primeiros onde vc instalava o software apartir de um pendrive pois assim ninguem vai levar em um tecnico a maioria vai querer fazer em casa e nos dependemos disso como ganha pão ,coisas boas estão por vir , espero que esse final de anos seja bom $$$$$$ sorte a todos C:-)

Link para o comentário

com certeza e não vamos desanimar com a nova geração pois assim como a gente quer ganhar um $$$ o pessoal que procura falhas para desbloqueios não v a hora de por as mãos nas belezinhas e ficarem  24hr tentando hehe ai passam esquema pra gente e todo mundo ganha hehehe como sempre foi...sempre será...

8)9_9

Link para o comentário

Com certeza Yoda não tem cobra instalado cara, conheço o Allan fiz treinamento com ele é um cara muito tranquilão não é nem de perder tempo com mentiras. Só estou chateado com ele pq ele não postou nenhum tutorial e disse que por enquanto não vai vender. E assim conheço pelo menos 4 parceiros que já fizeram esses destrave com ele e falaram que ta tranquilo só que assim eles disseram que a desvantagens é que Allan comentou com eles que não roda todos os jogos. Mais não é cobra com certeza.

Link para o comentário

Porque não roda todos os jogos... 9_9 estou com 4 Slim e 1 super Slim aqui e com todo equipamento, tenho um amigo que ta fazendo e deixando os jogos la dentro falou que ia me passar se me passar posto aqui p todos, mais não tem bicho não é questão de detalhe. essa Bomba vai estourar jaja Besta Quem não vender logo o esquema pois jaja tem de graça quanta ae.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...