Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo z85 placa 6-71-m5s40-d03 gp apenas video no Externo

Avalie este tópico:

Robinho_St

Posts em destaque

Fala pessoal,

estou com este note positivo "premium" z85 que apresenta imagem no externo e no LCD não, porém o LCD do notebook chega a acender dá uma piscada mais não apresenta nada.....nem uma imagem escura apagada.....

Testei e troquei:

Inverter, Flat e placa power de alimentação e LCD os sintomas permaneceram os mesmos.....

Seria o chipset VIA VT8237A com problema? ou tem mais alguma coisa suspeita?

:-*

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi vários posts aqui no Fórum que afirmam que o SiS307 é responsável pelo sinal VGA, me corrijam se estiver errado. Quanto ao problema, precisa verificar se as tensões do LVDS e inverter estão ok, seguindo o esquema, claro.

Esta errado!

O SIS307ELV é a ponte (bridge) LVDS de 18 bits, e se houver algum problema com ele (solda fria), não haverá imagem (ou imagem deformada) na tela LCD.

Link para o comentário

Já vi vários posts aqui no Fórum que afirmam que o SiS307 é responsável pelo sinal VGA, me corrijam se estiver errado. Quanto ao problema, precisa verificar se as tensões do LVDS e inverter estão ok, seguindo o esquema, claro.

Esta errado!

O SIS307ELV é a ponte (bridge) LVDS de 18 bits, e se houver algum problema com ele (solda fria), não haverá imagem (ou imagem deformada) na tela LCD.

show de bola vou verificar se o mesmo está presente na placa e retorno com noticias

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...