Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NetBook HP 210-2130BR (liga, Tela apagada e sem vídeo na saida VGA)

Avalie este tópico:


Erickpoliver

Posts em destaque

Olá Amigos estou em esse aparelho ao pressionar a alavanca power ele roda o cooler, acende o led do power e o led da tecla wireless e nao faz mas nada. Tela apagada, também nao tem video via VGA.

 

Ja regravei a BIOS, fiz um reflow nos chips e continua na mesma. Não tenho no momento recursos para fazer reballing.

 

Os amigos mais experientes poderiam me orientar se tem algo mais nessa placa que pudesse ocasionar este problema como diodos ou capacitores avariados? aguardo, um grande abraço

 

 

Erick Panisset .'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura o esquema da placa e verifica as tensões quando ele está ligado, um que peguei recentemente tinha um curto na linha de Vcore, tirei todos os capacitores e só restou o processador que era soldado na placa, como já sabia que não tinha o stencil dele procurei mas não tinha no Brasil só para exportar, a cliente preferiu não aguardar e comprar outro então devolvi. Mas fiquei quase certo que o problema era o CPU.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo da placa? Ja baixou o esquema e verificou as tensões na placa?

 

Acerte seu tópico de acordo com a regras do fórum:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos volto ao forum pra solicitar ajuda sobre o mesmo assunto. Comprei uma placa mae nova no mercado livre, a mesma me foi vendida como nova e realmente nao aparentava ser usada, troquei e o defeito persistiu (não da video na tela, nem no VGA e no teclado o led do wiriless fica aceso somente). Descontente pedi que o vendedor trocasse a placa pois achei qe tinha vindo com defeito. A nova placa (aparentemente intacta também) persistiu o mesmo defeito. Pergunto: Será que estão me sacaniando com placas bichadas ou o defeito é outro? Por exemplo, a tela faria isso? Por que está sendo ligada sem os periféricos (placa wireless, GPS...) somen te com a memória e já testei outras RAMs e continua.

 

Por favor peço ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...