Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp pavilion dv4 1125br após troca de tela imagem não preenche lcd

Avalie este tópico:

_GD_

Posts em destaque

Ae pessoal, chegou um esse note porque quebrou a tela uma LTN141AT03 ... Encomendamos num fornecedor aqui perto e ele mandou outra uma M141NWW1

Tamanhos, conexões tudo ok... coloquei no lugar mas a imagem ocupa somente o lado esquerdo sobrando uns 4 dedos +- de area preta para a direita... embaixo na barra de tarefas ele espichou a imagem dando a impressão de que a barra de tarefas foi alongada, mas quando se coloca o mouse lá se ve que até ele fica espichado.

Fui nas propriedades de video e vi que no monitor la em resolução aparecia "Tela Plana Digital (1024x768 60Hz)"

Até tentei instalar outro, no gerenciador, coloquei um plug and play qualquer (unico que dava) e continuou a mesma coisa.

E enquanto carrega o sistema operacional tambem fica assim, e quando esta no setup.

Pergunto alguem já pegou esse problema?

A tela é incompatível? Tenho de troca-la?

Tem alguma maneira de fazer voltar ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas:

- Falta completar a numeração dos LCD, já que a parte final e a versão são importantes (indicam tensões e resoluções).

- No entanto parece-me que existe problemas na resolução em compatibilidade, um é de 1400x1050 e o outro de 1280x800

os datasheet estão em:

M141NWW1-103 -

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

LTN141P1-L01 - (não encontrei o igual ao seu)

Tente verificar as compatibilidades...

Abraço

LTN141P1-L01.jpg.9b67cfacf6b6eb878959076098b3d58c.jpg

M141NWW1-103.jpg.9ea06d1af08d12286c08dba3cfe12c6f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...