Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda notebook Dell Inspiron 1764 placa DAUM3BMB6E0

Avalie este tópico:

aranhajj

Posts em destaque

• 2 meses depois...

Cheguei na conclusão que é o ci pv4 partindo do esquema, (PU4 TPS51427ARHB) através dele é gerado 5V e 3.3v ele só esta sendo alimentado pelo +B e nas saídas 0V assim que achar um compatível e trocar se der certo coloco como caso resolvido.

Olá, estou com a mesma placa, mas com um problema diferente, o meu problema é no Q30 e Q22, logo após o Jack do carregador, eles estão completamente destruídos não dá nem pra ler o Code dele em cima. :/ Veja se no seu eles também não estão em curto. :)

A fonte desarma assim que coloca no Jack. Pensei na fonte "fumegation" mas sem o Esquema não rola.

Se puder compartilhar o link do esquema fico agradecido.  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

davidsantoro,

solicitação de esquemas:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ferramenta de busca:

digite UM3B na caixa de busca.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

davidsantoro,

solicitação de esquemas:

ferramenta de busca:

digite UM3B na caixa de busca.

Olá vlad, eu tentei baixar todos os esquemas que achei no forúm, mas não deu certo com essa placa, a placa que tenho em mãos é a DAUM3BMB6E0 REV: E REV: A00

Acho que o REV é diferente, e por isso há algumas coisas diferentes no esquema, e a parte diferente é justo a parte com problema. :(

Acho que só algum colega com uma placa em mãos para me dizer qual o nome desse danado mesmo. :)

Mas obrigado pela ajuda!

Link para o comentário

davidsantoro,

acima o link para download dos esquemas da série UM3/UM5/UM6 e UM3B/UM6B, junto com o boardview para as placas, rev E.

Não há outros esquemas para esse projeto além desses disponíveis.

Quanto aos transistores, no esquema da QUANTA UM3B (REV 1C 30SET2009), encontro os transistores Q30/Q22 na página 30; se for o transistor PQ30 (pág 41) e PQ22 (pág 48).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...