Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modem 3G generico (pirata) reconhe sinal da Vivo, mas não concecta

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Amigo faz o seguinte, que ira resolver o problema. Se gostou Perfil de conexão 3G da Vivo:

Nome do perfil: VIVO ZAP

APN:

selecione "Estático"

APN: zap.vivo.com.br

Autenticação

Número de acesso:*99#

Nome do usuario: vivo

Senha: vivo

Avançado.....

Configurações IP: selecione "Dinâmico"

Configurações do protocolo de autenticação: selecione "PAP"

Configurações DNS:selecione "Dinâmico"

Configurações WINS:selecione "Dinâmico"

clique em "OK"

Agora clique em "Salvar"

 

Se gostou da uma joinha ai amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, obrigado, a unica configuração que esta diferente aqui é apenas o nome mesmo, que acho que não interferem em nada, procurei muito hoje na net a unica coisa que achei diferente é que vi uma dica para colocar o numeor de discagem *99**#, mas mesmo assim não funcionou! sera que por duas vezes meu aparelho veio com defeito? é muito azar! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, você tentou levar em outro lugar para testar, pois aqui em minha assistencia, modem da vivo só funciona se estiver fora da sala de manutenções pois fica com muita interferencia e não navega. Outra opção importante é passar o ccleaner se for em pc e no caso de tablets fazer como o amigo acima citou, zerar as configurações do mesmo. Espero ter ajudado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...