Postado 19 de Dezembro de 2017 8 anos Bom dia estou com esse note na bancada onde o defeito inicial era ligar e apos alguns segundos se desligar, então percebi q o famoso U19 estava bem quente e trincado, removi ele e fiz os jumpers porém agora ele liga mas sem mandar imagem pra tela, alguem tem alguma dica ja passou por esse problema?
Postado 19 de Dezembro de 2017 8 anos semana passada resouvi um problema desse com regravação de bios
Postado 19 de Dezembro de 2017 8 anos Ele costuma dar defeito no U19 e também no U18. Veja aí se as tensões secundarias estão normais e também se tem 3,3v e 5v
Postado 19 de Dezembro de 2017 8 anos @rbfmax informe se a gravação de bios deu certo, - se nao verifica as tensão a cima solicitado se tme os 3.3v e os 5v na placa - verifica a tensão no pino 8 do bios
Postado 19 de Dezembro de 2017 8 anos Autor Boa tarde pessoal, dando continuidade ao topico, bom cheguei aqui na loja e resolvi ligar ele mais uma vez para examinar se existia os 3 e 5 v os jumpers e quando liguei o note ligou e mandou imagem, desliguei e liguei umas 5 vezes e ele ligou sempre, então resolvi colocar o HD e fechar, fiz tudo e o bixinho ligou porém sempre entrando na BIOS e resetando a data e a hora. configurei a sequencia de boot e ele entrou no windows então fui resetar ele mais uma vez pra configurar a data e a hora e quando fiz isso ele ao reiniciar ja nao mandou video. é quase certo q tenha algum problema na BIOS porém não consigo baixar nesse liink que me passaram. vou ver oq consigo fazer e informo sobre as novidades desde ja agradeço a ajuda de todos
Postado 19 de Dezembro de 2017 8 anos Remove da placa, memorias, wifi, processador(se der), pilha 3v. Faça um jumper entre positivo e negativo do socket da pilha e deixa parado por 10 minutos. Recoloca tudo e ve se o video volta a gerar.
Postado 19 de Dezembro de 2017 8 anos Retire o teclado e as vezes quando o teclado tá com defeito também não dá video
Postado 19 de Dezembro de 2017 8 anos 2 horas atrás, rbfmax disse: Boa tarde pessoal, dando continuidade ao topico, bom cheguei aqui na loja e resolvi ligar ele mais uma vez para examinar se existia os 3 e 5 v os jumpers e quando liguei o note ligou e mandou imagem, desliguei e liguei umas 5 vezes e ele ligou sempre, então resolvi colocar o HD e fechar, fiz tudo e o bixinho ligou porém sempre entrando na BIOS e resetando a data e a hora. configurei a sequencia de boot e ele entrou no windows então fui resetar ele mais uma vez pra configurar a data e a hora e quando fiz isso ele ao reiniciar ja nao mandou video. é quase certo q tenha algum problema na BIOS porém não consigo baixar nesse liink que me passaram. vou ver oq consigo fazer e informo sobre as novidades desde ja agradeço a ajuda de todos @rbfmax boa noite amigo regrave com outro arquivo de bios deve ser só isso, não lembro se tem a bateria 2032 nessa placa se tiver meça se tem os 3v tbm pode trocar ela boa sorte !
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.