Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Lenovo IdeaPad 100-14lby / LA-C771P / Pisca led

Avalie este tópico:

charliton

Posts em destaque

Prezados, apareceu este lenovo aqui, que ao tentar liga o note, o led de power acende normal e depois de uns 3 segundos ele começa a piscar e o note não inicia. Não dá tempo de dar vídeo nem nada. Monitor externo nada, memória nada, penso em bios. Baixei pelo site do fabricante, e veio um arquivo .exe. a placa tem um chip de 8mb, o arquivo, ao extrair pelo 7zip, o maior que apareceu foi 4278k. Não é rom, bin, fd, ....nao aparece a extensão dele. Alguém sabe algum procedimento para eu extrair de forma diferente? Não tenho joinhas para área de download do site.

Editado: por charliton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, anderhodel disse:

Então vc encontrou as tenções corretas nas bobinas, 5 e 3 tão blz, se chega bton# na bios e pode ser ela, se tens gravador execute o programa e veja se esta extensão reconhece o arquivo 

os 3.3 eu tem. Na bobina, assim que coloca a ponta de prova, aparece 3.3 e logo cai para 1.8 +-. Não fica estável em 3.3 como as de 5 ficam.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 21/12/2017 às 14:14, anderhodel disse:

Amigo! Pelo que sei não tem esquema desta placa, Esta semana peguei um com o processador queimado, quando vc pluga a fonte nele, mesmo sem start o processador esquenta?, este e aquele modelo sem cooler? 

desculpe pela demora! Fim de ano..... é o moelo sem cooler sim. Não consigo extrair o rom da bios do lenovo. Pelo 7-zip, nao aparece nenhum arquivo do tipo de bios (rom hdr fd......)

Link para o comentário

1 hora atrás, cristi disse:

@charliton amigo vc tem 60 créditos pode baixar sim ! se esta tendo dificuldades em baixar a bios tbm pode comprar no ML uma gravada, crei que seja importante a troca da bios ou a gravação para a partir dai irmos para outro nível no reparo ok

tentei baixar novamente..... Aparece a mens que eu não tenho permissão para baixar o arquivo. Código do erro: 1D161/3

Sabe me dizer o que pode ser?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...