Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5250 - MB LA-7092P - Sómente video no Externo

Avalie este tópico:

Smigou

Posts em destaque

Bom dia galera.

Esse notebook, chegou na nossa assistência para troca da tela, pois estava quebrada. Trocamos e cliente levou funcionando perfeitamente. Depois de 5 dias, retornou pois não dava imagem na tela, somente no monitor externo. Ele faz até o barulho do windows entrando, mais a tela fica preta.

Testes já realizados:

-  Troca da tela ( Mesmo defeito )

- Caboflat sem nenhum fio rompido

- ME no processador Onbord e na PN ( Nenhum efeito )

- Regravei a bios ( Parou de ligar )

- Troquei a bios ( Mesmo defeito )

- Ressoldei o Super I/O ( Mesmo defeito )

- Verifiquei conector tela ( Tensões: 19v , 3.3v encontradas )

Alguém sabe se esqueci de verificar algo. Estou quebrando a cabeça e nada. Estou com esquema aqui, mais não encontrei nada fora do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Sabe dizer se esse note ja tinha ido para outra assistência antes ? Eu também faria um reball, se ele não foi enviado para outra assistência antes tenta fazer um reflow para ver se da certo.

Abraços.

Não. Nunca mexeram nele. Já fiz reflow mais não deu certo. Ele estava até agora, funcionando no externo, de repente parou e agora nem liga mais. Tem todas as tensões necessárias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...