Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida XBOX 360 - PLACA JASPER - RGH2 Não sobe xell

Avalie este tópico:

Sid Gostosão Molina

Posts em destaque

Boa tarde so novo no forum, estou com problema, meu xbox360 placa jasper nand 16mb instalei chip coolrunner rev D mas ja testei de tudo forma xell não sobe, consigui somente duas vez mas tempo de 10 minutos, alguém pode me ajudar?, (fiz esquema para RGH2 usando cristal do chip) obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sid Gostosão Molina seu tópico foi movido para a área correta »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Em 14/02/2018 às 14:06, Sid Gostosão Molina disse:

Boa tarde so novo no forum, estou com problema, meu xbox360 placa jasper nand 16mb instalei chip coolrunner rev D mas ja testei de tudo forma xell não sobe, consigui somente duas vez mas tempo de 10 minutos, alguém pode me ajudar?, (fiz esquema para RGH2 usando cristal do chip) obrigado galera

Amigo faz rgh 1.2 q e mais top...qual tipo de fio vc usa p fazer rgh?

Vou contar uma experencia q tive usava aqueles fios fino de desbloqueio de ps2  nunca conseguia boot ou depois de muito tempo a dash subia.... depois passei a usar da grossura do q vem no chip x360 run aquele azul..nisso o boot entra rapidao quase q instantaneo msm

Tai a dica...no resto so tomar cuidado pq ja queimei 2 cpu uma pq liguei os pontos q vai ali perto do clamp errado e outro pq depois de um tempo soltou o fio e encostou no outro (isso o cliente estandl com o aparelho fazia  uns 6 meses...vai saber)

Editado: por zeroxs
Link para o comentário

• willianlopes alterou o título para XBOX 360 - PLACA JASPER - RGH2 Não sobe xell

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...