Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Asus zenfone 3 max,zc520tl, liga mas não aparece imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

troquei atela de um celular da asus,quando testei a tela antes de colar ela estava funcionando normal,então desconectei colei a tela e conectei de novo,desde de então o celular liga mas não aparece imagem,comprei outra tela pra ver se era ela que tinha queimado,mas apresentou o msm problema,já fiz vários testes e nada,estou achando que queimou algum componente do setor de imagem da placa,mas para eu poder fazer os testes preciso do esquema elétrico da placa do asus zenfone 3 max ZC520tl.

alguém tem esse esquema elétrico para me passar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weslei Timoteo Ramalho Caro colega, para efetuar Downloads em nosso acervo você deve possuir créditos que são ganho através de j+ que os colegas lhe dão quando você ajuda os mesmo em seu tópico. 

Vejo que você é um usuário recém cadastrado e deve se atentar a algumas regras do fórum .. : 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


Quanto a seu tópico começaria analisando o setor do blacklight da placa, e informando os passo que já fez e as tensões encontradas no setor do LCD na sua placa. 

Conforme der andamento de seu tópico e ajudando os colegas você começara a ter os j+ e poderá efetuar os Downloads. 

 

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Weslei Timoteo Ramalho disse:

troquei atela de um celular da asus,quando testei a tela antes de colar ela estava funcionando normal,então desconectei colei a tela e conectei de novo,desde de então o celular liga mas não aparece imagem,comprei outra tela pra ver se era ela que tinha queimado,mas apresentou o msm problema,já fiz vários testes e nada,estou achando que queimou algum componente do setor de imagem da placa,mas para eu poder fazer os testes preciso do esquema elétrico da placa do asus zenfone 3 max ZC520tl.

alguém tem esse esquema elétrico para me passar? 

Teste nos pinos do socket do display se encontra alguma tensão, se não encontrar nada com certeza tem algum problema na placa, tente encontrar o caminho inverso das trilhas e faça os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 23/02/2018 às 21:45, Weslei Timoteo Ramalho disse:

troquei atela de um celular da asus,quando testei a tela antes de colar ela estava funcionando normal,então desconectei colei a tela e conectei de novo,desde de então o celular liga mas não aparece imagem,comprei outra tela pra ver se era ela que tinha queimado,mas apresentou o msm problema,já fiz vários testes e nada,estou achando que queimou algum componente do setor de imagem da placa,mas para eu poder fazer os testes preciso do esquema elétrico da placa do asus zenfone 3 max ZC520tl.

alguém tem esse esquema elétrico para me passar? 

também estou com esse mesmo problema e também comprei outra frontal,mas continua do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...