Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido SONY /SVE14AA12X /Placa mbx-273/ Liga em 10 segundos dispara o cooler e desliga.

Avalie este tópico:


cleberdf

Posts em destaque

Esta placa liga gera vídeo 10 segundos  seguida dispara o cooler permanece ligada por um minuto  desliga.

ja troquei ci de bios ja regravei lavei com alcool isoprobilico ja fiz estufa ja troquei cooler 

nao acho o esquema dessa placa 

Editado: por cleberdf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2018 às 09:41, CJ disse:

@cleberdf seu tópico foi movido para a area correta -> Fórum -> Informática-> Notebooks.

 

Não tinha nenhum sinal de oxidação na placa? Testou sem nenhum periférico?

sem sinal exidaçao tambem testada sem perifericos 

 

Editado: por cleberdf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2018 às 12:50, Neo disse:

Limpei o ME de uma bios que já tínhamos no fórum pra que possas testar aí... Porque tá com cara de ser problema de ME.

Faça o teste por gentileza.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

amigo essa bios tambem fica a mesma coisa creio nao ser bios pois ja troquei o ci de bios e ja gravei bios limpresa da placa e nada creio nao ser bios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Neo disse:

Jurava que a bios ia resolver teu problema, huaehuaehu mas beleza continuando a análise.

O botão de power fica numa placa separada né? Experimenta ligar o note e remover o flat da placa power pra ver se fica ligado.

 

desligou mesmo jeito

esta lendo alguns topicos tem um que o cara trocou ci bios chipset pont sul super io defeito continuou trocou cooler 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neo disse:

Queres me passar a bios original que veio nele pra tentar fazer clear ME nela?

Se preferir podes dar uma olhada no blog do @Paulo Noce tem dois vídeos lá que ensinam como fazer o Clear ME. 

 

amigo nao acho que seja bios porque ja gravei do eletronica br e de outro site de confiança isso nao e bios mas sem esquema fica ruim de olhar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, não ta mais aqui quem falou. ;D

Este esquema parece que não existe pra download em lugar nenhum, teve um cara que ganhou bastante dinheiro vendendo o esquema da mbx-237 como fosse esse mbx-273.

Existe um service manual do notebook, mas não sei se ele é muito útil na análise da placa mãe, e não dispomos dele no acervo do fórum, estou tentando conseguir que alguém disponibilize mesmo assim.

 

 

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2018 às 00:50, Neo disse:

Ok, não ta mais aqui quem falou. ;D

Este esquema parece que não existe pra download em lugar nenhum, teve um cara que ganhou bastante dinheiro vendendo o esquema da mbx-237 como fosse esse mbx-273.

Existe um service manual do notebook, mas não sei se ele é muito útil na análise da placa mãe, e não dispomos dele no acervo do fórum, estou tentando conseguir que alguém disponibilize mesmo assim.

 

 

 

dificiu mesmo esse esquema 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2018 às 23:00, Gilson Macedo disse:

Tem tudo haver com bios, mas se autor prefere descartar essa hipótese.....

nao e descartar amigo e que eu ja gravei a bios ja troquei o ci ja peguei arquivo do eletronica br e de outros site por isso disse que pode nao ser a bios se vc tiver uma dica de bios ai pode falar que tento nao me custa nada 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...