Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell 2620 Faixa Cinza na tela

Avalie este tópico:


hardbr

Posts em destaque

Galerinha estava destravando um xbox 360 e para isso estava usando um leitor de cartao SD creio eu que o leitor de cartao estava em curto pois o mesmo nao estava lendo a memoria do xbox na hora de destravar.

Depois que removi o leitor de cartao passou a dar essa faixa cinza na tela. Se eu desligo a tela com o comando FN + F1 que serve para alternar para projetor e ele desliga o video da tela quando volta a imagem fica boa por alguns segundo depois retorna essa faixa cinza.

Alguém pode me dar uma dica do que pode ser ? Como é a minha ferramenta de trabalho da bancada ta complicado de parar para olhar agora para ver isso ja que consigo usar metade da tela rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...