Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Genesis 7220 não carrega bateria quando em uso

Avalie este tópico:

tatirnt

Posts em destaque

Pessoal tenho um Genesis 7220 que ao conectar o carregador ele carrega normal, porém se estiver quieto sem ninguém mexendo..se eu plugar o carregador e continuar usando, ele reconhece que a fonte ta plugada porém não carrega a bateria, inclusive a bateria continua descarregando.

Alguém ja pegou esse defeito?

--------------------------------------------

Cliente não quis aguardar mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  Em 08/01/2014 às 12:11, vkotz disse:

Eu também gostaria de ver se tinha alguma solução, pois o meu diferente do amigo acima não carrega de jeito nenhum ele simplismente parou de carregar pelo carregador somente ligado ao pc...

No seu caso pode ser problema no jack..ja tentou trocar? a fonte esta ok?

Link para o comentário

Em 08/10/2013 às 13:18, tatirnt disse:

Pessoal tenho um Genesis 7220 que ao conectar o carregador ele carrega normal, porém se estiver quieto sem ninguém mexendo..se eu plugar o carregador e continuar usando, ele reconhece que a fonte ta plugada porém não carrega a bateria, inclusive a bateria continua descarregando.

Alguém ja pegou esse defeito?

Sim e em todas vezes foi bateria ruim, troca pra testar ok ! abçs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...