Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPAQ CQ42-220BR - Liga sem imagem

Avalie este tópico:

carlosharruda

Posts em destaque

Boa tarde galera,

To com um compaq cq42-220br, placa mae DAOAX3MB6C2 sem está apresentando imagem, já troquei memoria, processador, 3 ci's da bios, já fiz ME, Super I/O ok, pwm ok. E com a placa wireless original da maquina ela nem liga, coloquei uma outra igual aqui e a maquina liga sem imagem, será que a SUper I/O pode ter ido para o saco ?  nada da maquina dar imagem, já troquei tudo que eu consegui pensar e medir, ela tem 3,3v , 5v, e 19v.

Alguma dica ou ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note de trabalho, placa mae original de fabrica, sem defeito faz o mesmo, com algun modelos de wi-fi ele liga sem dar video. Porem com placa de wifi do mesmo modelo que veio nele ele funciona normal, espero ter te ajudado.

Testei na epoca que queimou o wifi uns 10 modelos diferentes ate chegar um igual aqui. Nao entendo essa implicancia entre certos modelos de HP e as placas de wi-fi.

Link para o comentário

Meu note de trabalho, placa mae original de fabrica, sem defeito faz o mesmo, com algun modelos de wi-fi ele liga sem dar video. Porem com placa de wifi do mesmo modelo que veio nele ele funciona normal, espero ter te ajudado.

Testei na epoca que queimou o wifi uns 10 modelos diferentes ate chegar um igual aqui. Nao entendo essa implicancia entre certos modelos de HP e as placas de wi-fi.

Já tentei isso amigo, mas o defeito permanece o mesmo.

Troquei agora a Super I/O dele, o defeito mudou um pouco, agora ele liga sozinho, mas ainda sim sem imagem e nao responde aos comandos do botao power.

Link para o comentário

A maquina liga sem a placa de wifi e apresenta vídeo? peguei um acer com esse problema, ao troca  a placa wireless com defeito por outra ligava e não dava vídeo, tive que conseguir uma placa do mesmo modelo.

Com a placa WI-FI a maquina fica morta, e sem ela a maquina liga sem video.

Link para o comentário

Amigo, cuida com os Me na os e pn desse micro, pois tenho 99% de certeza que nao seja isso, normalmente os cq42 davam pau de bios, experimenta testar aquelas resistências bem pequenas que ficam coladinhas no chip da bios dela, ve se passando tudo certo, pode ser ai um problema também, e mede a tensão da pilha da bios dela, só pra ter certeza que nao esta abaixo de 3v.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...