Postado 30 de Março de 2018 8 anos Autor 6 minutos atrás, Rogerio tabira disse: Troca o SIO super aio muita mão, fora que eu não tenho um igual
Postado 31 de Março de 2018 8 anos 4 horas atrás, Rogerio tabira disse: Troca o SIO super aio Antes de trocar o SIO, verifica os jumper da placa se estão no lugar certo ou se falta algum, ou até mesmo com mal contato. Outra coisa, está chegado 3,3v no pino 8 do bios ?
Postado 31 de Março de 2018 8 anos Rapaz vi tiro pra todo lado aí, muitas vezes as que peguei aqui com esses sintomas, foram solda fria no sio, e também um transistor smd q faz o acionamento do pwr na placa, mas nem todas placas tem ele. Não custa averiguar, visto que já deram todas as dicas possíveis e não resolveu ainda. Boa sorte
Postado 31 de Março de 2018 8 anos Verifique se esse regulador não tá aquecendo, se tiver remove ele, e injeta tensão gradativamente no pino de saída dele, é o regulador de 3v. Se não estou enganado esse ai é o regulador de 5 vsb para 3 vsb, e se for mesmo, ver Ci de rede em curto.
Postado 31 de Março de 2018 8 anos Autor troquei cristal que de principio estava aberto, mas mesma coisa. Liga direto se eu colocar na tomada.
Postado 2 de Abril de 2018 8 anos Autor Cliente pediu de volta a placa. Assim reparo não realizado. Grato pelas dicas, mesmo não resolvendo o problema.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.