Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo Mobo 5000 - DA0UW3MB6D1 REV: D. - Não aceita Upgrade de memória.

Avalie este tópico:


wizof36

Posts em destaque

Bom dia gente. Recebi este notebook que possui 2BG de memória DDR3 PC3 10600. Já testei com PC3L 12800. Só abre vídeo se o pente for de 2GB, se colocar um de 4BG PC3 ou PC3L, não abre vídeo nem com reza brava! Andei lendo na internet que este modelo fica limitado a 2GB. Alguém sabe me dizer se isto procede? Obrigado!

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wizof36 Colega neste caso tem que pesquisar.

 

1 - tipo se esta placa tem em outros modelos e quem é o verdadeiro fabricante de fato.

 

2 - Estas placas são fabricadas e fornecidas (Clevo, Gigabyte, foxconn,  por exemplo) para varias outras montadoras de notebook

 

3 - Pesquisar se em outro montador paralelo existe a mesma placa e com a bios desbloqueada.

 

4 - Atualizar a bios da sua placa.

Editado: por Roberto275803
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Roberto. Já fiz até o backup do Bios desta placa e estou catando um arquivo para regravar. Aqui no fórum tem um arquivo, mas não especifica o modelo da placa. De qualquer maneira vou tentar gravar este arquivo e ver o que acontece. Agradeço a resposta, estou vendo se o pessoal já teve esta experiência e se conseguiram resolver...Depois posto o resultado. Abraço!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Estou chegando a conclusão que não tem como fazer o Upgrade de memória. As especificações do próprio fabricante deixam isto bem claro. Se não vejamos: 

Especificações Técnicas

Conexão s/ fio (wireless)

802.11 b/g/n

Conexão Bluetooth

Não

Memória RAM

2 GB DDR3

Expansão da memória até

2 GB

Disco rígido (HD)

320 GB SATA2 5400 RPM

Portas USB

3

Tensão/Voltagem

Bivolt automático

Garantia

12 meses

Conteúdo da Embalagem

- Netbook Positivo Mobo 5000 
- Fonte 
- Bateria

Se alguém conseguiu alguma atualização de Bios que aceite uma memória maior, tipo 4Gb já estaria bom, avise. Obrigado.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...