Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carcaça de notebook Positivo quebrada.

Avalie este tópico:

amiltonchu

Posts em destaque

. cara eu uso rezina de ortodontia. da marca jet . é só misturar o pó e o liquido. mas se a dobradiça quebrou , ae vc tem que fazer uma micro solda. leva em uma oficina que faz a solda mig.  manda solda as partes e vc mesmo pode fazer o acabamento com a micro retifica caso tenha, ou então usar uma lima para dar acabamentop na solda. normalmente os parafusos sao fixados em uma rosca é so usar resina para fixar.  e lembra tambem de afrouxar a porca da aste onde a dobradica se movimenta . quando elas engripam acaba quebrando a carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos 2 topciso pra isso

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

voce deve achar muito material e opniões ai.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

cola super bonder e algodao, ta ai o link com fotos nao esquece do joinha...

Link para o comentário

Tarde,

Tem uma cola no Mercado Livre tb que chama RESTAURATUDO, ela usada até para colar barco, eu uso e vou te falar depois do trabalho feito se cair no chão quebra tudo em volta mas não quebra onde ta a cola. Só que pra secar leva uns 30 minutos na estufa. Quando preciso de algo muito rápido eu vou no bonder.

Abraço.

Link para o comentário

Amigo use esse material vc vai ter um bom resutado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...