Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xfx / Amd / Radeon Hd 6870 / Placa De Vídeo Não Dá Vídeo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde a todos.

Tenho uma placa de vídeo, HD 6870, que não dá vídeo. Quando estava funcionando, as vezes ela dava umas piscadas de tela.

Até que dá última vez que funcionou, piscou umas três vezes, aí deu tela preta, então reiniciei o pc e já voltou sem dar vídeo. Como das outras vezes acontecia a mesma coisa e o chip de rede ficava muito quente e o led vga fixava acesso direto, deixei desligado por um tempo e quando voltava a ligar o pc, dava vídeo normal, achei que o problema era o chip de rede. Até abri um tópico em relação led aceso direto e ao chip de rede, onde me ajudaram a sanar este problema, mas a placa de vídeo chegou a dar vídeo, mas com artefatos e logo na inicialização da BIOS ficou sem vídeo novamente.

Peço a ajuda dos membros do fórum para este problema.

Desde já agradeço pela atenção!

Editado: por BORGES _SP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador Global

@BORGES _SP , seu tópico foi movido para a área correta » Motherboards, PCs, All In One & Cia

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Em 25/09/2018 às 21:06, BORGES _SP disse:

Neste caso compensa mandar fazer reballing?

Tenho ela há 7 anos.

Expandir  

Depende, se você já tiver os materiais vale a pena, eu tenho uma 7770 que é parecida e roda vários jogos. Agora se for pra mandar alguém fazer o serviço acho que não compensa.

Link para o comentário

Em 25/09/2018 às 23:40, Daniel Lee disse:

Depende, se você já tiver os materiais vale a pena, eu tenho uma 7770 que é parecida e roda vários jogos. Agora se for pra mandar alguém fazer o serviço acho que não compensa.

Expandir  

Eu não tenho, mas posso comprar, o problema é fazer na churrasqueira elétrica e com a estação de ar.

Eu gosto desta placa, o último que eu tava jogando era BF4.

Link para o comentário

Em 26/09/2018 às 15:40, BORGES _SP disse:

Eu não tenho, mas posso comprar, o problema é fazer na churrasqueira elétrica e com a estação de ar.

Expandir  

Eu particularmente não gosto da churrasqueira, sei que muitos usam profissionalmente mas comigo não deu muito certo, até desisti de fazer reballing por enquanto, só voltarei a fazer quando tiver uma estação bga.

Link para o comentário

Em 26/09/2018 às 15:40, BORGES _SP disse:

Expandir  

...já que vc diz que nem material possui, e terá um gasto para obtê-los, eu faria uma pesquisa de preço e de profissionais e optaria por pagar, tem muita gente qualificado neste ramo...fazendo o serviço na estação de bga, o serviço é mais garantido, talvez aqui mesmo no fórum vc consiga encontrar alguém da tua regiao, ou te indique algumas assistências confiáveis que faça.

Link para o comentário

Em 26/09/2018 às 18:42, Daniel Lee disse:

Eu particularmente não gosto da churrasqueira, sei que muitos usam profissionalmente mas comigo não deu muito certo, até desisti de fazer reballing por enquanto, só voltarei a fazer quando tiver uma estação bga.

Expandir  

Eu não estou acreditando muito que vá dar certo fazer na churrasqueira.

Link para o comentário

Em 26/09/2018 às 20:06, dadosbh disse:

...já que vc diz que nem material possui, e terá um gasto para obtê-los, eu faria uma pesquisa de preço e de profissionais e optaria por pagar, tem muita gente qualificado neste ramo...fazendo o serviço na estação de bga, o serviço é mais garantido, talvez aqui mesmo no fórum vc consiga encontrar alguém da tua regiao, ou te indique algumas assistências confiáveis que faça.

Expandir  

Entendi.

Até fiz um orçamento, [EDITADO], mas lá eles não aceitam placas mexidas e a minha já abri, para fazer limpeza, troca de pasta. Vou continuar pesquisando.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...