Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dell 1520 placa mae la-4596p piscando caps look nao sobe imagem

Avalie este tópico:

sos notebook

Posts em destaque

Bom dia a todos, estou com este VOSTRO 1520 placa LA-4596P, ja foi verificado todas as tensoes estao corretas foi

feito ME do PN e do PS, foi trocado processador  e memoria de tos os modelos e frequencias e o defeito persiste

pesquisando vi que e um defeito comun mas nao consegui resolver sse alguem poder me ajudar agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera oobrigado pela dica mas foi feito todos os procedimentos e ainda continua percistente o defeito.

para ser mais exato na descricao do defeito ele acende o led power com 10 seg desliga ai ligo novamente e acende os leds do power

do casp look, num lk, e do scroll lk. Mas e o do cadeado n 9 acho que e do casp look que fica piscando desesperadamente e nao da video. ja troquei memoria de todos os modelos e freguencias e todos os processadores possiveis.

se tiverem mas alguma dica agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...