Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lenovo G50-70/ ACLU3/ACLU4 NM - A361 Rev 1.0 - Só liga na Bateria

Featured Replies

• Respostas 120
  • Visualizações 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @Sergio.lucas  De acordo com o datasheet do BQ24735 , na página 13 informa que "ACOK" deve estar em nível alto, tendo em vista possuir as tensões nos pinos 6 e 20.   Porém analisa

• Pino 7(ADP_I)  do CI de charger (PU301) não deveria ter tensão ? Não é ele que indica o carregador conectado ?

• Pessoal, sei que o tópico já é antigo, mas vou postar uma informação que pode ajudar o pessoal nas pesquisas: Estava com esse equipamento nessa mesma condição, fiz todos os testes desse tópico, m

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, SDTech disse:

mas vc fez o curto com o carregador ou a bateria plugada ?

Sim realizei agora mesmo, com o carregador conectado.

Postado
1 minuto atrás, Sergio.lucas disse:

Então você acabou de matar sua placa!

Postado
2 minutos atrás, Sergio.lucas disse:

misericórdia

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, fabiano.julio disse:

Sérgio, o pino7 do PU905 não era pra ter 19v Ou eu estou enganado?

Sim @fabiano.julio, tem alguns capacitores próximos , vou olhar a tensão deles.

Postado
20 minutos atrás, fabiano.julio disse:

Remover a bateria da CMOS e fazer um curto entre os terminais do socket com cerregador e bateria fora!

@Sergio.lucas olha o procedimento que foi pedido pra você fazer!

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, SDTech disse:

mas vc fez o curto com o carregador ou a bateria plugada ?

Eu havia feito sem o carregador e sem a bateria plugada, mas depois que eu vi essa pergunta do @SDTech eu achei que deveria ser com o carregador conectado! Aiaiai kkkkkkk Queimei a primeira placa então!

Postado
1 minuto atrás, Sergio.lucas disse:

Eu havia feito sem o carregador e sem a bateria plugada, mas depois que eu vi essa pergunta do @SDTech eu achei que deveria ser com o carregador conectado! Aiaiai kkkkkkk Queimei a primeira placa então!

fiz a pergunta após vc relatar o sintoma por ter feito curto, imaginei de imediato q havia feito com a placa energizada

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, SDTech disse:

fiz a pergunta após vc relatar o sintoma por ter feito curto, imaginei de imediato q havia feito com a placa energizada

Não, Não havia feito com a placa energizada, pelo forma que perguntei achei que deveria ser com a placa energizada, sem problemas, foi uma falta de atenção minha, era para ter perguntado novamente a vocês, eu percebo que o Super I/O só começa a esquentar quando a tensão está acima de 17v, até lá não é exibido nenhum consumo e nenhum calor. as tensões de 3.3v e 5V estão saindo na bobinas, o curto que acabei de gerar no Cmos afetará o circuito RTC?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, fabiano.julio disse:

Relaxa, vai ter que começar a análise tudo denovo!

Tudo bem, aparentemente não vi nenhum diferença depois dessa atitude suicida que cometi, com exceção do super I/O.

Postado
  • Autor
Agora, fabiano.julio disse:

Mas a placa parou de ligar Sérgio?

@fabiano.julio a fonte neste momento está com 16.9 se eu aumentar o IO começa a aquecer. Creio que está ainda do mesmo jeito.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, fabiano.julio disse:

Mas a placa parou de ligar Sérgio?

Na verdade é com 18v, quando aumento mais que isso o led vermelho começa a piscar como se estivesse carregando e o super i/o esquenta pra caramba.

Postado
  • Autor

Senhores, hoje a noite retomo as verificações novamente, vou realizar as medições desde o inicio, para saber qual foi o agravo ocasionado pelo minha precipitação, acho melhor já pedir um Super I/O (IT8586E) afinal se essa de fato tiver danificado o I/O já teria duas placas dessas aqui, a outra tenho certeza que o I/O está ruim e já foi removido.

Postado

Ishi cara esse sio é gravável, se tiver queimado ele é dor de cabeça.

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, JuniorHC disse:

Ishi cara esse sio é gravável, se tiver queimado ele é dor de cabeça.

@JuniorHC verdade, já tenho um aqui que está encostado por não ter um para trocar, tem vários a venda mas sem gravação,  apenas 1 a venda com gravação e vai sair na faixa de 80,00. Estou quase compranão um Svod3.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, sei que o tópico já é antigo, mas vou postar uma informação que pode ajudar o pessoal nas pesquisas:

Estava com esse equipamento nessa mesma condição, fiz todos os testes desse tópico, mas sem sucesso, 

Por fim, regravei bios e IO com um arquivo que achei na net é o problema foi resolvido. Em breve vou fazer upload do arquivo.

Um Abraço!

• 3 meses depois...
Postado

Boa noite,

estou com um caso igual ao amigo. Quem puder dar uma força, segue o tópico:

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.