Postado 30 de Maio de 2024 1 ano i don't have whatsapp number.You can send file to my email.my email is . thank you very much.
Postado 30 de Maio de 2024 1 ano @xandy_73@md arshad @lopek555 i don't have whatsapp number.You can send file to my email.my email is
Postado 3 de Novembro de 2025 3 Nov Boa noite Amigos, também estou com mesmo problema na minha ZHUOMAO - ZM-r5860c. Algum sabe o nome do programa para enviar ficheiro ? Obrigada a todos
Postado 3 de Novembro de 2025 3 Nov 14 minutos atrás, FILIPESAT disse: Boa noite Amigos, também estou com mesmo problema na minha ZHUOMAO - ZM-r5860c. Algum sabe o nome do programa para enviar ficheiro ? Obrigada a todos
Postado 5 de Dezembro de 2025 5 Dez @alifathinejadدرود ، چطور توانستید آلارم بعد از برنامه را از بین ببرید ، با تشکر 🙏 1000381782_178x314.mp4
Postado 5 de Fevereiro 5 Fev En 9/1/2020 a las 20:40, zazulak dijo: Hello, I think this is the file which you are looking for: https://eletronicabr.com/files/file/29049-programa-interno-do-módulo-dvp12sc-zm-r5860c-funcionando/ You already have the needed credits to download that file. You´d just need to follow these links: Assinaturas -> Downloads grátis -> Download 1. ps. Do you have the transceiver cable to program the DVP12SC module? hola, desde México, tengo el problema temperatura alta, como puedo descargar el archivo, alguien lo solucionó con este archivo, gracias.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.