Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo sim 6240 não liga + led acendem e sem video

Avalie este tópico:

silvano servitec

Posts em destaque

Pesssoal, este Positivo sim 6240, aperta o botão de ligar ele liga, as vezes fica ligado as vezes desliga, porem não da imagem na tela, nem mesmo usando um monitor externo.

Já foi testado, memorias, processadores.

Problema ocorre tanto na fonte quanto na bateria.

Regravei as 2 FlasH a de 512k e a de 4 megas, ficou na mesma,  a minha suspeita agora é  o ITE8502  , agora acreditem que a exatos 1 ano Dez 2012 entrou 1 igual  defeito semelhante , compramos ele, desmanchamos e nem achei a placa aqui heheh, mas tenho o ITe8502 novo comprado,

mas existe alguma outra coisa que eu poderia verificar/medir, antes de trocar o ITE assim meio no chute, ?

sds

silvanoservitec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

cliente levou na epoca, não quiz dar mais uns dias, era de filho que estuda na capital deve ter ido parar lá, ou compraram outro, pois  era gente de posses. Até achei que iriam doar ele a alguém local aqui e que ele voltasse, mas sumiu memso,

obrigado aos participantes do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...