Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Note HP G42 221BR Mother DAOAX3MB6C2 REV:C - Não liga

Avalie este tópico:

wizof36

Posts em destaque

Pessoal olha eu aqui outra vez: Note HP G42 221BR Mother DAOAX3MB6C2 REV:C - Não liga. Testes efetuas: todos testes básicos. Esta mother chip vídeo Intel Off, como chega tensão no BIOS pensei em regravar, no entanto meu gravador pifou ontem à noite para ajudar...vou fazer um seguindo a receita do nosso fórum neste final de semana. Para apagar incêndio queria tentar uma atualização. Só que depois de  extraído o exe do bios, apareceram três .fd (142F37.fd, 148F37.fd e 21484F37.fd) qual arquivo devo colocar no PEN? Alguém poderia me auxiliar na dúvida??? Obrigado, toda ajuda é muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem q medir na escala em ohm parece uma ferradura, olhando no esquema eletrico vc pode medir ele corretamente.

mas antes de medir é bom vc remover ele da placa pra ter uma leitura real.

o ideal mesmo era vc ver as tençoes q chega na bios, assim da pra saber se o problema é possivelmente na bios e assim solucionar reprogramando ela.

Link para o comentário

vamos tirar essa duvida entao

seu notebook o esquema eletrico é esse

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

sua bios é o u3

esse chip pode ser substituido pelos

AIT AKE3GZP0801

EON AKE3GZP0Q00

WINBOND AKE3GZN0N00

MAX AKE5GFK0Z09

sua bios tem q ter 3v nos pinos 8,7 e 3 se n estou enganado

caso esteja faltando algum pode realmente ser bios corrompida.

Link para o comentário

No mercado livre  vc consegue comprar o ci da bios já gravada. Eu sempre compro com o pessoal da serventecsmd nunca falharam. Segue o link da loja virtual.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...