Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP Pavilion dv 2000 - liga mas nao inicializa a bios fica tela preta.

Avalie este tópico:

Styll

Posts em destaque

bom dia,

estou com esse notebook ele liga todos leds fica aceso no painel cooler girando mas não da sinal de vida.

observei que ele veio já beim mexido de outras assistências fonte já foi aberta note que medi a fonte esta saindo voltagem continua de 18.5.

tem dois pentes de memoria 1gb cada limpei removi de slot troquei fiz teste com e outro nada.

removi HD , placa wifi , bateria, teclado, gravador dvd e nada feito.

o que pode ser feito estou meio perdido não muito conhecimento avançado?

obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Styll me parece sintoma de bga de video P/N solda fria, existem alguns procedimentos pra ver se realmente é  isso, geralmente faço um ME (com o soprador térmico, temperatura em 350º graus, sopro no maximo, coloque  fluxo em baixo do chip, e vire a placa do outro lado, e entao com movimentos circulares na area do chip por volta de 60s aqueça a placa. Depois teste, muitas vezes volta a dar video.

Claro que isso é um teste , depois se funcionar vc deve fazer rebaling.

Se ajudei não esqueeça do joinha pra incentivar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...