Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Semp Toshiba NA1402/ 71R-NH4KB4-TL20/NHXKBXX VER2.0/Liga e não da Video

Avalie este tópico:

Ramiro C.P

Posts em destaque

Boa tarde amigos, estou com esse note na bancada, liga e não da vídeo (nem no externo).

Tenho todas as tensões nas bobinas e bios. No conector lvds da placa mãe encontrei 3v no pino 4 somente e as lampadas da tela não acendem. Já troquei a memória...

Alguma sugestão? Gostaria de atualizar a bios, poderiam me ceder o arquivo?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ramiro C.P Chegar aparecer imagem no fundo ou não? porque você disse que as lampadas não acende!

processador aquece?

Sei que você disse que tem todas as tensões presentes nas bobinas, 

mas era bom informar  aqui as tensões encontradas, principalmente nas duas bobinas grandes perto do processador!

• Joinha 1
Link para o comentário

@Ramiro C.P Essa placa não encontrei um esquema elétrico, então não tem como a gente se aprofundar muito na analise, apesar de achar essa tensão de 0,8 um pouco baixa. Enfim vou lhe fornecer o joinha para que possa baixar o arquivo. Mas lembre-se participando ativamente do fórum, ajudando outros colegas o joinhas virão naturalmente!

antes de realizar o download faça a assinatura com o joinha que lhe dei aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

e aqui o download

• Joinha 1
Link para o comentário

@Ramiro C.P @FDONATO  Só para manter os amigos informados: Realizei a atualização da Bios e não tivesse sucesso.

O defeito continuou no meu caso.

No conector lvds da placa mãe, chega 3v somente no pino 4 e nos demais não tem tensão alguma. Então acredito que o

defeito seja no circuito lvds, porém como não tem o esquema da placa fica difícil realizar esse conserto...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...