Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer aspire one D270-1375 - Plca mãe(DA0ZE7MB6D0 rev:D - Liga mais não vídeo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

[move][/move]Olá amigos da eletrônicaBR esto com essa maquina em minha bancada onde as tensões estão normais 19v 5v 3.3v e não a nem um componente aquecendo ou danificado (torrado) ao ligar a placa os leds se acendem mais não dar vídeo no led e nem na saída do vga.

Postado

Amigo naldo, o básico já fez, removeu a bateria cr2032? Deu um curto nos polos do socket da mesma? Os acer são donos de dar esse defeito, tive casos que tive que trocar a bateria e ligou. Já regravou o bios?

Faça isso. Caso não o o obtenja sucesso ME. Se subiu rebal, considerando que já fez todos os outros testes básicos, mem, cpu, removeu perifericos, crt etc...

Postado

Olá bom dia amigos já reizete da bios fui procurar no site do fabricante mais o arquivo que consta para baixar esta em .EXE gostaria de saber se alguém tem esse arquivo em .rom ou .bim ou em outra extensão no nosso banco de bios também não encontrei.

Postado

poxa fácil, quando vc manda ler o chip ele mostra os códigos tudo em testo na tela do programa, ai é só vc ir em, file, save as, da um nome e pronto salvou. ai depois vc vai em erase (limpar chip) depois vai em file open abre o arquivo e grava ele novamente.

ele salva com .bin

é indispensável fazer backups de todas as bios que vc regrava, as vezes não é o bios e vc fica procurando pelo em ovo. então sempre faça backup.

Postado

Olá amigos da eletrônicaBR esto com essa maquina em minha bancada onde as tensões estão normais 19v 5v 3.3v e não a nem um componente aquecendo ou danificado (torrado) ao ligar a placa os leds se acendem mais não dar vídeo no led e nem na saída do vga.

Boas,nesses acer´s aspire one é BIOS,faça o seguinte,veja se tem tensão, 3.3v,se tiver tente gravar via Pen Drive,caso não dê,só mesmo com um gravador externo,se não tiver o gravador,faça um replace por uma igual.Poste depois os resultados.

Cumprimentos.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...