Postado 13 de Junho de 2019 6 anos Olá pessoal estou precisando de ajuda tem um TV Box com a placa R329Q_V3.1 de um dia para o outro ela parou não da imagem ligo na fonte fica aceso LED vermelho e azul já tentei conectar no PC com programa aberto mas não reconhece ficar cinza quem puder me ajudar muito obrigado. Editado: 13 de Junho de 2019 6 anos por Ailton Da Guarda Contato de WhatsApp, não sabia aí me alertaram.
Postado 18 de Junho de 2019 6 anos Normalmente isso é problema de software. Tente conectar fazendo jumper conforme mostram aqui: Editado: 18 de Junho de 2019 6 anos por fabioagreles
Postado 6 de Abril de 2020 6 anos Em 13/06/2019 às 12:21, Ailton Da Guarda disse: Olá pessoal estou precisando de ajuda tem um TV Box com a placa R329Q_V3.1 de um dia para o outro ela parou não da imagem ligo na fonte fica aceso LED vermelho e azul já tentei conectar no PC com programa aberto mas não reconhece ficar cinza quem puder me ajudar muito obrigado.
Postado 6 de Abril de 2020 6 anos Boa tarde essa box está em curto ,testa as 3 bobinas do primario se apresentar continuidade trocar os cis . depois de 1.5 1.8 e 3.3 sinais de estart.
Postado 19 de Abril de 2020 6 anos Em 06/04/2020 às 16:02, mucas disse: Boa tarde essa box está em curto ,testa as 3 bobinas do primario se apresentar continuidade trocar os cis . depois de 1.5 1.8 e 3.3 sinais de estart. Olá. Estou com o mesmo problema da placa em curto com os dois Leds ligado ao mesmo tempo. Já fiz os testes nas bobinas principais porém não tem nenhum CI como você aconselhou a trocar. Já troquei alguns capacitores smd próximo a essa bobina mas não deu nenhum resultado. Verifiquei a tensão das bobinas 3r3 e a continuidade está normal. Estou sem ideias de qual o problema dela. Você pode me dá um helpe? Agradeço.
Postado 11 de Julho de 2020 5 anos Em 19/04/2020 às 20:48, Dinamarques disse: Olá. Estou com o mesmo problema da placa em curto com os dois Leds ligado ao mesmo tempo. Já fiz os testes nas bobinas principais porém não tem nenhum CI como você aconselhou a trocar. Já troquei alguns capacitores smd próximo a essa bobina mas não deu nenhum resultado. Verifiquei a tensão das bobinas 3r3 e a continuidade está normal. Estou sem ideias de qual o problema dela. Você pode me dá um helpe? Agradeço. Estou na mesma situação... led vermelho e azul ligados bem fraco, os reguladores com a tensao ok.. bobinas ok ligo na fonte e o consumo fica em 0,234.. e nao sobe o boot
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.