Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem está tendo problemas de não receber encomendas do Exterior??

Avalie este tópico:

rbmoreira

Posts em destaque

Pessoal, de uns tempos pra cá não estou recebendo diversos itens que compro via ebay , alguns com registro dão entrada na alfandega de curitiba e depois fica por lá 1 a 2 meses, quando reclamamos com os correios o mesmo alega que foi extraviado,ou seja, furtado.

estou com mais de 20 encomendas feitas de outubro pra cá a maioria sem registro, já estou ciente que é provável de nunca chegarem, agora é torcer para o vendedor devolver o dinheiro.

alguem está na mesma situação?

como fazer uma compra segura neste brasil de ladrões ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive casos de demorar quase 3 meses, 2 meses em média chegar para mim com 35 a 50 dias mas até o momento não tomei calote, o impressionante é que a mercadoria sai da China e com 7 dias já teve casos de 4 dias chegar no Brasil, depois que entra para a alfandega ai pode esperar 30 dias e depois 18 dias para vir de Curitiba até Roraima, isso que acho uma vergonha nossos Correios !

Link para o comentário

Ola amigo boa noite, eu tenho comprado pelo DX.com e também tive um certo receio pois o microscópio demorou quase dois meses. Cheguei a reclamar com o atendente do DX, e ele me pediu que tivesse um pouco mais de calma, e desse a eles mais uma semana, e na semana seguinte chegou. Já havia até pensado que não iria receber. Boa sorte!

Link para o comentário

eu compro quase todo mes do exterior,  estou com 3 encomendas sumidas 1 da china ( faz 35 dias hoje)

2 do healthdesigs ( suplementos academia), essas 2 são de 11 de outubro e 11 de novembro respectivamente).

acredito que deva chegar, pois um camarada sempre compra no mesmo dia que eu, de uma cidade aqui perto, e as dele estão atrasadas também, ou seja, acredito que ambas estejam paradas na alfandega.

Link para o comentário

• Administrador

Estou tendo problema com o site aliexpress, comprei 2 hd's de 1 tera e recebi 2 pendrivers, quando o mundo diz que o brasileiro é picareta, é porque não conheceram ainda um chinês :)

Tira uma foto do produto junto com a caixa da encomenda e manda um e-mail explicando o que aconteceu com o vendedor.

Ja aconteceu comigo. Quando reclamei,  falaram que foi um engano e mandaram o produto correto.

Link para o comentário

Estou tendo problema com o site aliexpress, comprei 2 hd's de 1 tera e recebi 2 pendrivers, quando o mundo diz que o brasileiro é picareta, é porque não conheceram ainda um chinês :)

Aliexpress é igual mercadolivre, se nao souber escolher o vendedor pode acontecer de cair em golpe, tente comprar apenas com vendedores com boa reputação e com cadastro com mais tempo que puder, sempre compro e nunca tive problemas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...