Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio VPCEE4E1E. - Quanta NE7 - LCD led backlight

Avalie este tópico:

creatus

Posts em destaque

estou com dificuldade de encontrar o fuse do backlight do lcd. alguem me pode ajudar?

esquema da board

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatus, por favor lembre-se de postar as informações principais na hora de abrir um tópico. O titulo do tópico deve ser composto por:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Desta forma mais pessoas se identificarão com o seu problema e entrarão no seu tópico para lhe ajudar.

Tenha em conta que especificar estas informações é uma das regras do fórum e que os tópicos formulados de maneira incorreta podem ser trancados e posteriormente apagados a qualquer momento.

Boa sorte  8)

Link para o comentário

infosquad

Desde ja peço imensa desculpa pois sou novo no forum.

O modelo em questao é um Sony Vaio VPCEE4E1E.

A placa é: Daone7mb6d0 REV. D

O problema é que o computador funciona bem. apenas nao tem backlight.

Ja troquei de moniitor e continua com o mesmo problema.

Deixo imagem da placa. se alguem conseguir indicar o fuse agradecia imenso.

IMG_0126.JPG

Obrigado

Link para o comentário

Creatus, lembre-se que as informações devem ir no titulo do tópico para manter o fórum organizado e para incentivar outros usuários a entrar e compartilhar a sua experiencia no caso.

Desta vez eu faço a edição para você mas lembre para a próxima que você pode editar o titulo do tópico a qualquer momento clicando na opção de modificar que fica logo acima da sua primeira mensagem.

Quanto ao seu problema, estas placas costumam ter muitos problemas de BGA na ponte norte, recomendo como primeira tentativa realizar um ME na Ponte norte.

Deixo o link da área de leitura obrigatória aonde vai achar informação sobre o ME e outras dicas vitais para todo técnico do ramo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Boa sorte  8)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...